terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Com vestido bordado em pérolas, Claudia Leitte comanda trio elétrico

Cantora é atração do trio Largadinho no circuito Barra-Ondina, nesta terça-feira, 17.

Com vestido bordado em pérola e os cabelos presos, Claudia Leitte foi atração do trio elétrico Largadinho no circuito Barra-Ondina, nesta terça-feira, 17, em Salvador. Aliás, o figurino deste show tem toque especial. É que a loira escolheu vestido de renda e cheio de detalhes assinados pela estilista Lethicia Bronstein, a queridinha das famosas. "É meu primeiro look de trio, estou mega ansiosa", afirmou a estilista, que se usou tons claros para compor o visual da cantora.
Depois de puxar alguns sucessos de seu repertório, Claudia ganhou o prêmio de melhor cantora do Carnaval 2015 de uma radio local. "Hoje eu to fazendo 7 anos de carreira solo. Obrigada a toda que Bahia. É maravilhoso ver a minha historia junto com meus fãs", disse, antes de cantar "Claudinha bagunceira".
Renato Tomás, stylist da cantora há 4 anos, falou sobre os figurinos deste ano. "O tema deste ano é "O que você faria se o mundo fosse acabar amanhã?". No primeiro dia ela veio de anjo da guarda pra cuidar de todas as pessoas, no segundo, ela iria pra uma praia paradisíaca com as pessoas que ama, e nesse terceiro veio de noiva porque se o mundo acabasse ela se casaria de novo com o Márcio (Pedreira)".
Claudia também comentou o look noivinha: "Escolhi vir de noiva porque, se hoje fosse meu último dia da minha vida, eu me casaria de novo com meu marido e morreria em lua de mel. Eu beijei muito no carnaval, não foram só vocês".

Claudia comentou também sobre sua maratona: "É prazeroso, às vezes dói o pé, a cabeça, mas é tão bom que só quero parar de fazer quando estiver velha".
Claudia levou alguns integrantes da Mocidade para seu trio e aproveitou para falar sobre carnaval: "Eu adorei, se pudesse faria tudo de novo. A Mocidade me acolheu como se eu tivesse nascido em Padre Miguel, então eu trouxe parte do Rio de Janeiro para cá. Eles vieram de ônibus para estar aqui hoje", disse.

















( Fonte: Site EGO / Editado: Equipe Farra e Beijo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário