sexta-feira, 30 de março de 2012

Grávida, Claudia Leitte usa macacão levemente transparente 'Agora que estou grávida pela segunda vez e não sei o sexo, penso em ter mais (que um casal). Adoro estar grávida', disse a cantora em São Paulo.

Grávida, Claudia Leitte usou um macacão levemente transparente durante um evento que aconteceu nesta quinta, 29, em São Paulo. De pano levinho, a roupa deixava a calcinha, do tipo shortinho, visível. A cantora, que antes queria um casal, agora repensa a famíliia. "Eu falava que quando tivesse um casalzinho, ia parar. Mas agora que estou grávida pela segunda vez e não sei o sexo, penso em ter mais. Adoro estar grávida." Claudinha quer manter o sexo do bebê sob mistério. "Estou tentando chegar ao parto sem saber o sexo, mas acho que não vou aguentar. Esses dias, no ultrasson, vi o fêmur do bebê e diss: 'É o pinto!' O médico falou pra mim: 'Você não disse que não queria saber?'" Todos esses momentos em família Claudinha quer dividir com seu fãs e para isso está lançando um "álbum de figurinhas digital", os pedaços quando unidos formam um vídeo. "Ela disse que pretende dividir um pouco mais da intimidade dela nesses vídeos. "Os fãs merecem participar um pouco mais da minha vida. Porque eu amo essas pessoas e sei que eles também têm amor por mim."


( Editado:Equipe Farra e Beijo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário