terça-feira, 31 de julho de 2012

Claudia Leitte está nos preparativos para a chegada de Rafael


Cantora Claudia Leitte revela que o segundo filho, Rafael, usará a mesma banheira que foi do primogênito, Davi.

A cantora Claudia Leitte (32) já está nos preparativos finais para a chegada de seu segundo filho, Rafael, fruto do casamento com Márcio Pedreira (33). Longe dos palcos e prestes a dar à luz, a artista está organizando o enxoval do herdeiro. Em seu Twitter, ela mostrou que irá utilizar a mesma banheira que foi do primogênito, Davi (3), para o pequeno Rafael. “Esta banheirinha foi de Davi e agora é de Rafa!”, disse ela, que completou: “Cerque-me, Deus! Quero banhar-me em luz! E o doce e o novo amor há de se banhar em mim!”.
Em dia de ida ao estúdio para se divertir com a banda Planta e Raiz nesta terça-feira, 31, Claudia contou que fez uma música em homenagem aos dois filhos. “Acabo de gravar uma música linda com o Planta e Raiz! Estou emocionada! Amo essa banda! Fiz uma música para Davi e Rafa, mas confesso que também cantei a Planta pra ambos. Saí do estúdio com o coração na mão! Linda mesmo!”, escreveu na rede social.
Na última semana, a cantora mostrou o seu barrigão de gravidez durante um show intimista em sua casa, que foi transmitido pela internet. Aproveitando a apresentação, ela revelou que estará pronta para voltar aos palcos em outubro após a sua licença-maternidade. “Estou ansiosa pra tudo, pra ver logo a cara do menino e ver vocês em um show”, afirmou.

 ( Fonte: Caras / Editado: Equipe Farra e Beijo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário