NegaLora

Uma celebração à Música Popular Brasileira 

Uma diva envolta por música e carisma, num show que marcou aquele 13 de dezembro de 2011, no Teatro Castro Alves, em Salvador. O CD/DVD Negalora - Íntimo chega trazendo Claudia Leitte em sua mais completa essência como cantora, artista, brasileira, mulher. Um registro único, numa mistura de sons e emoções, que conta com participações para lá de especiais, como Sergio Mendes, Carlinhos Brown, Tico Santa Cruz, Max Viana, Henrique Cerqueira e Gracinha Leporace. 

Entre as faixas do álbum intimista (o CD conta com 15 músicas e o DVD, 20, além de 4 extras), estão os sucessos Bem Vindo Amor e Magalenha, Locomotion Batucada, além da homenagem de Claudia a Batatinha, em Pra Todo Efeito, e das emocionantes interpretações de Pássaros e Falando Sério. 

Arriscando e acertando no melhor da MPB, nas raízes da música nacional e reservando lugar ainda para a música baiana, que a consagrou como artista, o lançamento é a prova viva de que a carreira da cantora, como a própria, é camaleônica, se transforma e se aprimora... sem limites... sem fronteiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário