sexta-feira, 30 de março de 2012

Claudia Leitte usa macacão e deixa barriga de grávida em evidência Cantora lançou álbum de figurinhas interativo no hotel Unique, em SP

Claudia Leitte foi clicada ao chegar em um evento, que aconteceu no Hotel Unique, em São Paulo, nesta quinta-feira (29). A cantora usava um macacão branco, deixando sua barriga de grávida em evidência. Claudia lançou, em parceria com a CromoUp, um álbum de figurinhas interativo, em que, ao invés de fotos, os internautas compram "videobits" e juntam até formar um vídeo completo. O projeto foi ao ar hoje e disponibilizará horas de filmagens, bastidores do Carnaval, da banda e momentos que antecedem os shows. "Gosto de surpreender, inovar, buscar algo original e acho que é isso que me traz para um projeto incrível como este. Meu videoalbum é uma maneira de retribuir o amor dos meus fãs e partilhar muito com eles. Eles merecem participar um pouco mais da minha vida e isso será possível nesta nova ferramenta social", explicou a cantora De acordo com Claudia, a recepção dos fãs à nova plataforma a pegou de surpresa. "Aceitei o convite por se tratar de uma ideia sensacional, por se tratar de algo que foi muito bem desenvolvido e não esperava que houvesse tanta manifestação positiva em um curto espaço de tempo. Então, estou surpresa e muito feliz", disse ela. Claudia que espera seu segundo filho ainda não revelou o sexo do bebê. Ela já é mãe de Davi, de 3 anos, fruto de seu relacionamento com o empresário Márcio Pedreira. Recentemente, a cantora usou seu Twitter para contar como está esse periodo de gestação e sobre suas férias dos palcos. "Estou toda atoladinha! E, na verdade, adoro essa 'surtação'!", escreveu. Além disso, ela disse que adora usar roupas largas. "A barriguinha tá uma coisa fofa! Estou me sentindo tão bem nas camisetinhas folgadas e nos vestidinhos 'prenhísticos!', comentou.


( Fonte: Contigo Editado:Equipe Farra e Beijo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário