segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Claudia Leitte sobre voltar a Sapucaí em 2016: 'Depende da agenda'

Cantora se apresentou nesta segunda-feira, 16, no circuito Barra Ondina, com o bloco Largadinho.

Claudia Leitte tem fôlego de sobra! Depois de ser rainha da bateria da Mocidade neste domingo,16, no Rio de Janeiro, a cantora puxou o trio Largadinho, no circuito Barra-Ondina, em Salvador nesta segunda-feira, 16. A cantora falou da emoção em se apresentar na Marquês da Sapucaí e deixou aberto uma possível volta em 2016.
"Me senti realizada! Espero repetir a experiência no que vem, mas vai depender se as agendas vão casar ou não", disse. No seu trio, Claudinha usou um megahair imenso.

 Ainda com o tema baseado no enredo da Mocidade, o último lugar que ela gostaria de estar se o fosse acabar é uma praia paradisíaca. O trio está decorado com pranchas de surfe e balões em formato de coração. A cantora vem vestida toda sensual, com a barriga de fora e uma saia com uma super fenda. Os fãs de Claudia poderão ainda assistir um dueto da cantora com Thiaguinho e outro com Luan Santana.


Claudia explicou o atraso de quase uma hora e meia: "Quebrou um trio lá na frente. Por isso atrasamos um pouco. Mas estamos aqui para bagunçar geral", disse antes de cantar "Claudinha bagunceira". Os foliões vibraram após a explicação do motivo do atraso.
"Meu bloco Largadinho, minha terra Bahia... Tenho um convidado especial que está debutando no carnaval de Salvador. Vamos eternizar para sempre esse momento em um vídeo clipe. Meu amigo, meu amor... Luan Santana!", disse antes de cantar "Cartório" com Luan. "Nós e vocês, meus fãs, serão as estrelas desse momento muito especial e mágico", completou.
"O que vocês faria se não houvesse o amanhã? O que você faria? Hoje estou com uma roupa que significa o paraíso. Eu quero ir para um paraíso (praia). Então eu quero que vocês cantem como se não houvesse amanhã, mas haverá amanhã", disse ela antes de "Dia da Farra e do Beijo".

( Fonte: EGO / Editado: Equipe Farra e Beijo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário