terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sucesso em vendas faz Claudia Leitte criar mais um dia para o Largadinho no Carnaval de Salvador


Depois de um fim de semana de muita emoção, com direito a um show memorável na grande Florianópolis, onde nem a chuva tirou o brilho do espetáculo, e de mais um fim de semana intenso no The Voice, a cantora Claudia Leitte acaba de anunciar mais uma novidade para os fãs no Carnaval 2013: diante da grande procura para o seu novo bloco, Largadinho, ele vai ganhar mais um dia no Carnaval de Salvador. Agora ele vai sair três dias e não apenas dois, como estava previsto, todos no circuito Barra-Ondina.
Com isso, Claudia está com agenda lotada para cinco dias da folia baiana. Na sexta, ela puxa o CocoBambu, no sábado interage com os fãs no seu hotel temático, o Mercure Boulevard, projeto voltado especialmente para eles e a noite marca presença em seu camarote no Atlantic Tower, um espaço exclusivo para convidados e considerado referência na avenida. E domingo, segunda e terça vai de Largadinho no circuito Barra-Ondina.  
Outra detalhe importante para facilitar a vida dos fãs é que o bloco Largadinho, além de estar sendo vendido no Reino da Folia (www.reinodafolia.com.br) é comercializado também pela Axé Mix, tanto na loja localizada no terceiro piso do Shopping Iguatemi, em Salvador, quanto através do site www.axemix.com.br.
O “Largadinho” desfilará no circuito Barra/Ondina, domingo, segunda e terça de Carnaval, com o trio “Transformer”, que está de volta com toda sua beleza, grandiosidade e tecnologia, sob comando de Claudia Leitte.
( Fonte: Site Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário