terça-feira, 30 de outubro de 2012

Claudia Leitte Ganha Disco De Ouro Com Seu Novo Disco #NegaLora

Claudia Leitte irá receber o disco de ouro com o disco Negalora - Íntimo. Gravado no final do ano passado, o DVD está entre os 10 mais vendidos do país e alcançou a marca de 40 mil cópias vendidas.

No iTunes Store Brasil, o CD permaneceu na primeira semana de lançamento, sendo o álbum mais vendido em versão digital e também pela loja da gravadora Som Livre permaneceu por 2 semanas.

Saiba mais sobre o Negalora  
 Negalora - Íntimo é o título do segundo álbum ao vivo e DVD da carreira da cantora, sendo o terceiro álbum lançado em sua carreira solo. O projeto se chama Verde e Amarelo - Ao Vivo, que conta com um lado mais íntimo e termina com uma super micareta. Seu lançamento deu-se em Agosto de 2012.
Em 7 de setembro, Claudia Leitte confirma a gravação de seu segundo DVD e álbum ao vivo. Na ocasião a cantora afirmou que gravaria um DVD duplo, sendo a primeira parte de forma intima realizada no Teatro Castro Alves, em Salvador, no dia 23 de novembro, e a segunda no Estádio do Morumbi, em São Paulo em 17 de dezembro.

"Esse DVD é uma homenagem que faço questão de prestar à Bahia, berço do meu trabalho. Uma gratidão por tudo que construí. Foi na Saúde, a dois passos do Pelô, onde me criei e vivi toda minha infância, tive o prazer de ser afagada pela música e pelas mãos do maior sambista da Bahia, Batatinha, e foi lá que subi pela primeira vez num palco". revela Claudinha. 

Participações e convidados

 A primeira participação especial para a gravação do DVD anunciada, foi o cantor Carlinhos Brown, confirmado pela cantora em sua página do Twitter. Dias depois, o colunista Marrom, divulgou duas participações: Max Viana e Sergio Mendes, que também foi confirmado pela própria cantora em sua página do Twitter através de uma foto tirada com ele e a diretora do show Flavia Moraes nos bastidores da gravação do videoclipe "Magalenha", em Los Angeles,Califórnia, nos EUA. O cantor Tico Santa Cruz confirmou sua participação no DVD em sua página do Twitter.

Figurinos

 No dia 12 de dezembro de 2011, foi divulgado o croqui o primeiro de quatro figurinos que a Claudia Leitte usa na gravação do DVD no dia seguinte. O croqui divulgado, foi um vestido fluido com estampa de oceano, com decote, com braços de fora, uma fenda na perna e 20 mil cristais Swarovisks bordados à mão. O figurino foi elaborado por Liana Thomaz da grife Água de Coco.

( Fonte: Equipe Farra e Beijo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário