terça-feira, 30 de outubro de 2012

Claudia e Brown arrasam no palco do The Voice ao som de “Tantinho”


A abertura do terceiro bloco do The Voice Brasil contou com um show especial de Claudia Leitte e Carlinhos Brown. Os técnicos sacudiram a plateia ao som de "Tantinho".
A plateia vibrou e aplaudiu a performance dos técnicos, que dançam juntinhos e cantam um para o outro. No final, eles se abraçaram e Claudia se declarou ao amigo: "Eu te amo, Brown". Brown respondeu: "Eu também te amo, 'Negalora'".
Para rever a apresentação, clique AQUI!
BATALHAS
Sandra Honda entra para o time de Claudia Leitte
E no bloco anterior do programa, o time de Claudia Leitte ganhou mais um integrante, Sandra Honda, que foi “salva” após interpretar a música "Killing Me Softly", de Charles Fox. A técnica disse: "Honda, seu grave é incrível, ele tem um brilho especial". 
Marianna Eis e Ana Rafaela emocionam ao cantarem 'Famosa'
Marianna Eis e Ana Rafaela cantaram a música "Famosa", na versão de Claudia Leitte e conseguiram emocionar a técnica, que sentiu dificuldade para escolher a vencedora da Batalha no The Voice Brasil. Ana Rafaela ficou com a vitória. 
Para Lulu Santos, Claudia estava admirando as duas como se fossem suas filhas: "Achei muito próprio o jeito que elas conduziram a música. O número foi agradável e Claudinha estava com uma cara de mamãe", brincou o técnico. Feliz com a apresentação da dupla, Claudia revelou que se identificou com cada uma delas nas audições: "Quando eu virei a cadeira para a Mari, eu a vi com o violão na mão e me projetei ali. Quando virei para essa menina linda de short eu também me vi ali". 
No primeiro bloco do programa, na primeira batalha da tarde, Grace Carvalho garantiu permanência no time de Claudia. Clique AQUI e confira! 

( Fotos:  Site Claudia Leitte / The Voice Brasil / TV Globo )



Nenhum comentário:

Postar um comentário