quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Com exclusividade para o Vídeo Show, Claudia lança "Largadinho" e mostra a coreografia, durante preparativos da nova turnê

O Vídeo Show de hoje mostrou os preparativos Claudia Leitte para a sua nova turnê, Sambah. A cantora recebeu a equipe do Vídeo Show News e contou, com exclusividade, qual será sua maior aposta para o carnaval 2013.

‘Largadinho’ é o nome do novo hit da cantora e também do bloco que irá agitar as ruas de Salvador no próximo carnaval. Claudia cantou e ensinou a coreografia para a nossa repórter Jaqueline Silva: “É uma mistura com Kuduro. É só ir largando, aí você vai andando largadinho. E eu vou até amanhã de manhã assim, se me deixar!”, contou a cantora.
A música faz parte do show ‘Sambah’, que tem direção artística da própria Claudia Leitte, que também falou da experiência de ser técnica do The Voice Brasil. "Eu gosto de meter a mão na massa e acho que por isso que o convite do The Voice foi tão tentador para mim. Eu vou fazer o que eu gosto de fazer: vou dirigir, vou compartilhar meus sentimentos e emoções, todas por causa da música", disse.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA EM VÍDEO! 
( Fonte: Site Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário