quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Claudia Leitte se declara para o marido e adianta que quer mais filhos: ''Estou apenas começando''

Ela cantou para Márcio Pedreira em um pocket show em São Paulo.
Depois de falar durante uma entrevista de seus projetos após quatro meses de licença-maternidade pelo nascimento de Rafael, Claudia Leitte fez um pocket show na sede da XYZ, no bairro do Itaim Bibi, no Rio de Janeiro.


''Vou continuar disciplinada como a Hebe'', diz Claudia Leitte sobre a boa forma


A cantora apresentou um de seus sucessos, entre eles o single Bem Vindo Amor, que fez para o marido,Márcio Pedreira. 

''Demorei para me reerguer , mas depois que me livrei do sapo, abri a janela e dei de cara com o príncipe e tive dois meninos com ele. E só para avisar: estou apenas começando'', disse a cantora sobre ter mais filhos, antes de começar a música para o amado, que a assistia da plateia.


Emocionada com a canção, Claudia pediu para que alguém a lembrasse da próxima música.

''Ainda bem que Deus me fez cantar música de Carnaval, porque eu sinto tudo o que canto e eu ia chorar o tempo todo'', disse.
Durante a apresentação, a cantora ainda ensinou a coreografia de Largadinho. (JA)

( Fonte: Contigo / Editado: Equipe Farra e Beijo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário