quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Claudia lança novo bloco e hotel para o Carnaval de Salvador


O Carnaval de Claudia Leitte promete e está cheio de novidades. Um novo bloco vai surgir na avenida na segunda-feira de Carnaval, - onde também desfila na terça, os dois dias no circuito Barra-Ondina, - e chega impulsionado por um super trio e pela energia da musa. Largadinho é o nome do bloco, título também do seu novo hit para o verão e que já começa a tocar nas rádios de todo o Brasil.
Assim como o hit, que inova em musicalidade e ritmo, sendo intenso para dançar e bem no clima Carnaval da Bahia, o bloco será uma referência na avenida. Moderno, alegre, inusitado e grande novidade do verão, abrigando os mais animados foliões desta festa, os fãs e admiradores da cantora Claudia Leitte.
O bloco desfilará puxado pela musa, no comando do super trio “Transformer” que está de volta ao circuito da folia com todo seu gigantismo e tecnologia, levando a cantora para bem perto do folião do bloco e da “pipoca”. O Transformer possui na lateral uma passarela de 14 metros de comprimento por onde Claudia vai descer e cantar a 2 metros do chão.
O palco central também possui sistema de elevação, ampliando o espaço para o show. E para comandar mais de cinco horas de folia diárias, outro palco na frente, com 5,8 metros quadrados, permitirá maior versatilidade da cantora nos vários espaços da folia.
Mas o Carnaval de Claudia Leitte tem muito mais. Ela terá ainda um hotel temático para receber os fãs. Um espaço só para eles. Serão 262 apartamentos numa mega estrutura de pura alegria. Os hóspedes poderão curtir a folia no novo bloco da cantora, além de desfrutarem de uma noite VIP no requintado Camarotte Claudia Leitte, em Ondina, espaço nobre e disputado da folia, destinado apenas para convidados.
O hotel temático Claudia Leitte será o Mercure Boulevard, localizado na avenida Tancredo Neves, o mais novo hotel da Rede Mercure em Salvador, a ser inaugurado nos próximos dias. O projeto é uma experiência inédita no carnaval da Bahia e será personalizado com tema do Carnaval 2013 de Claudia.
Os hospedes e fãs terão um atendimento VIP e ainda poderão desfrutar da companhia da cantora. Claudia Leitte visitará o hotel no sábado, quando sorteará prêmios entre os hospedes presentes. Bem localizado, com fácil acesso às praias, o hotel será o quartel general da folia para os fãs de Claudia e os muitos turistas que vêm à cidade especificamente para brincar o Carnaval em Salvador.

Curtir o Carnaval no hotel Claudia Leitte significará cinco noites e seis dias de hospedagem com café da manhã,1 dia de abadá para o Bloco Largadinho (na segunda-feira ou terça-feira, no circuito Barra/Ondina - 1 abadá por pessoa) e 1 dia super VIP no Camarotte Claudia Leitte (a escolher entre sexta, sábado ou terça). 
Aproveitando a estadia no Rio de Janeiro, por conta do The Voice, Claudia fará ensaios do seu bloco em uma famosa casa na Barra da Tijuca. O primeiro ensaio do Bloco Largadinho acontecerá no dia 18 de outubro. Além do novo bloco, a cantora irá comandar, mais uma vez, no próximo ano, o Bloco Cocobambu, na sexta-feira de Carnaval. 

SERVIÇO

Os preços de venda do Hotel Claudia Leitte vão de 6 parcelas de R$ 411 (preço por pessoa em apto triplo) a 6 parcelas de R$ 499 (preço por pessoa em apto duplo). As vendas serão através da Salvatur ou pelos telefones 4062-0850 ou (71) 3878-7830. Maiores informações no: www.claudialeitte.com.br

( Fonte: Site Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário