quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Claudia Leitte anuncia parceria com a XYZ Live, 6ª maior empresa de entretenimento do mundo


O tempo é de comemorar conquistas para Claudia Leitte. Seu DVD intimista Negalora segue entre os cinco mais vendidos no país. O sucesso no The Voice contagia. A nova turnê Sambah está chegando, com um show inteiramente novo e já com agenda cheia e ontem, mais motivos para comemorar: foi a hora de anunciar sua parceria com a XYZ Live, a sexta maior empresa de entretenimento do mundo. 
A XYZ Live, por meio da sua área de Talentos, é a nova responsável pela cogestão da carreira da cantora Claudia Leitte, em parceria com a Produtora CIEL. As ações compreendem venda dos patrocínios, gestão de imagem e shows corporativos. Tão feliz estava que Claudia até acabou brindando os presentes com um pocket show, numa prévia do que vem por aí nessa sua nova turnê.
Na conversa com os jornalistas, ela falou da saudade dos palcos, de onde está afastada há quatro meses, por conta do nascimento do seu segundo filho, Rafael, e dos muitos projetos em que está envolvida. 
A parceria com a XYZ chega num momento importante de sua carreira e foi cuidadosamente pensada. Segundo o diretor executivo do grupo Ciel, holding das empresas de Claudia Leitte, este é um projeto que vem sendo maturado há quatro meses e que se consolida hoje com um enorme significado na carreira da artista. 
Colhendo os frutos do sucesso do DVD Negalora, Claudia admite que já está começando a pensar em um novo trabalho, com canções mais agitadas. “Tenho projetos de um novo CD, mas por enquanto estamos trabalhando o Negalora, que é mais intimista. Sou uma cantora de axé, mas tenho dentro de mim uma mulher romântica e existia a necessidade de botar isso pra fora. Por isso fiz esse projeto mais intimista”, conta Claudia.
E sobre a tão esperada carreira internacional? “Tenho vontade, sim. Falo inglês e espanhol fluentes e gosto de me comunicar. E essa é uma das razões da parceria com a XYZ, que conhece o mercado lá de fora”, completou Claudia, seguida por Bazinho Ferraz, presidente da produtora. “Esse vai ser um dos principais projetos daqui pra frente, levar a Claudia para o mercado de fora, mas cada coisa no seu tempo”.
Criada em 2011, a XYZ  possui uma visão multidisciplinar para gerar conteúdo inovador e encantar as gerações X, Y e Z, proporcionando as melhores soluções de comunicação em “Branded Entertainment”, e estabelecendo conexão emocional entre marcas e pessoas. Em sua área de Talentos, a XYZ já conta com artistas do quilate de Seu Jorge, Sandy, Maestro João Carlos Martins, Chitãozinho&Xororó, as bandas CPM 22, Cine e Volk. Ela é uma empresa brasileira, que atua em diferentes pilares: entretenimento, esportes, cultura, conhecimento, talentos, moda, tickets e feiras, reunindo os melhores especialistas do mercado para uma atuação multiplataforma.

( Fonte: Site Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário