domingo, 29 de julho de 2012

Claudia emociona em show intimista pela internet


Emoção transbordando, coração batendo forte. Foi assim que Claudia Leitte iniciou seu inédito pocket show feito diretamente do estúdio em sua casa, presente para os fãs e transmitido ao vivo pela net pela fanpage do Guaraná Antarctica no Facebook. Em quase uma hora de cumplicidade, linkada aos fãs pela música, Claudia brincou e falou sério, contou da alegria do reencontro, ainda que à distância, e do que vem por aí.
"Podem esperar muita energia, um astral bem positivo, muita música. Minha cabeça não parou de funcionar. Vivo uma mistura de emoções por estar matando a saudade dos meus fãs e por estar gerando mais um presente de Deus", disse ela, referindo-se ao filho Rafael que chega nos próximos dias.

A cantora abriu o show com o sucesso Bem Vindo Amor e em seguida, cantou Crime. "Estou muito feliz! Fiz questão de dividir meu amor com vocês. Quero agradecer ao Guaraná que me trouxe até bem perto dos meus fãs!", disse, em resposta à pergunta de uma fã, enviada pelas redes sociais. 
Em seguida, Claudia falou do que a levou a gravar a música que fez para o marido, Marcio Pedreira, há sete anos. "Me senti tentada a trazer essa música pra vida de vocês também agora. Acho que por causa do meu filho Rafael, acho que tem tudo a ver, Bem Vindo Amo!r", concluiu.

Entre os sucessos da noite, Claudia ainda interpretou GPS, Falando Sério e Dois Caminhos. Sobre a escolha do repertório, ela revelou: ˜Estou emocionada. Procurei fazer um repertório bem diferente, mas que está bem perto do que meus fãs que me acompanham curtem. Tenho uma necessidade enorme de estar perto de vocês".

Outras músicas ditaram o tom do encontro virtual com sua legião de seguidores como Lanterna dos Afogados, Bizarre Love Triangule, For Your Love, além de Camisa e Botão, que embalou mais uma resposta à pergunta de um fã sobre o que eles representam em sua vida. "Vocês são tudo pra mim, abaixo de Deus, minha família e vocês são tudo! O que  sentem é meu alimento, me faz feliz, eu amo vocês!", disse.

E ela contou ainda como será sua volta, após o nascimento de seu segundo filho. "Volto aos palcos em outubro. Estou ansiosa demais pra ver logo a cara do menino, pra ver os rostos de vocês na nossa frente. Estamos compondo muito e tem vários compositores mandando músicas pra gente. Quando voltarmos aos palcos, vocês vão ficar loucos!", completou Claudia.

Já ao final do pocket show, ela cantou Magalenha, que será faixa de seu novo DVD, Negalora. Uma fã perguntou o motivo da escolha do repertório intimista para o projeto e ela respondeu: "Sempre quis fazer, sempre fiz e agora me deu vontade de registrar. Simples assim, é a Negalora". A apresentação foi encerrada com o hit Preto, em ritmo de Pipoca e Guaraná, e com a esperada música inédita, Burro Apaixonado. "Quero agradecer aos meus fã-clubes, obrigada ao Guaraná Antarctica que contribuiu com toda a energia, um astral".  



( Fonte: Site Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário