segunda-feira, 30 de julho de 2012

Claudia Leitte vai para os Trending Topics mundial e Brasil durante pocket show


Ontem, 26 de julho, os mais de 6,5 milhões de fãs de Guaraná Antarctica no Facebook puderam conferir ao vivo, pela fanpage da marca 
(facebook.com/GuaranaAntarctica), a última apresentação de Claudia Leitte antes de dar à luz.
Grávida de seu segundo filho, Claudia se apresentou de sua casa e trouxe um repertório bastante variado, com sucessos consagrados como "Pipoca e Guaraná" e "Preto", e ainda uma música inédita, "Burro Apaixonado", que segundo Claudia foi inspirada no personagem Jorginho da novela "Avenida Brasil". 

"Obrigada ao Guaraná Antarctica por trazer meus fãs para perto de mim, estou muito emocionada e morrendo de saudades", afirmou Claudia Leitte, que retorna aos palcos em outubro e não tinha tido a chance de se despedir antes de ter seu bebê.
A energia dos fãs se fez presente durante o show por meio das perguntas enviadas pelas redes sociais de Guaraná Antarctica.
Foram mais de 4400 tweets sobre a transmissão e 109 mil acessos à apresentação de Claudia.
Durante a transmissão, a hashtag #ClaudiaLeitteComGuarana foi primeiro lugar nos Trending Topics Brasil e segundo lugar nos TTs Mundial. 
"Claudia sempre esteve aberta para iniciativas que a aproximem mais e mais dos seus fãs. A ideia deste pocket show reflete isso e a parceria com o Guaraná Antarctica só nos ajudou a consolidar este projeto", disse Fabio Neves, Diretor Executivo das empresas do grupo Claudia Leitte.
"Guaraná Antarctica aposta em ações inovadoras para seu público. Como parceiros de longa data de Claudia Leitte não poderíamos deixar de celebrar mais um momento tão importante em sua vida e dar este presente para seus fãs", afirma Bruna Buás, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.
Sobre o Guaraná Antarctica
O Guaraná Antarctica (www.guaranaantarctica.com.br) é o refrigerante líder absoluto no segmento guaraná, com mais de 40% de participação de mercado no Brasil.
É distribuído em cerca de 1 milhão de pontos-de-venda em todo o País.
O último lançamento da marca foi o Guaraná Antarctica Açaí. O portfólio também conta com a edição Ice, primeiro refrigerante do Brasil com esta característica, efeito cooling.


Fonte: Site Claudia Leitte / Guaraná Antarctica )

Nenhum comentário:

Postar um comentário