terça-feira, 24 de julho de 2012

Claudia Leitte faz show em sua casa para os fãs e além de cantar, irá responder perguntas dos internautas


A saudade já estava grande e para diminuir um pouco, só cantando. Assim, Claudia Leitte decidiu presentear seus fãs com um pocket show que será transmitido ao vivo, via internet, para milhões de fãs, depois de amanhã, dia 26, às 20 horas. Será a oportunidade de ouvir antigos e novos hits de Claudia, num cenário inédito:
“Será a primeira vez que abro o meu estúdio em minha casa para as câmeras. Se pudesse, teria todos os meus fãs comigo neste show. Estou sentindo muita saudade deles e é uma forma de estar perto. Que massa que virou um pocket show”, disse enquanto fechava o repertório do show com seu diretor musical, Luciano Pinto.
Claudia está irradiando felicidade e quer mostrar isso através do que mais a une aos seus fãs: “A música é uma das melhores formas de exprimir sentimentos e através dela compartilho este momento tão especial em minha vida”, completa.
Bastante familiarizada com as redes sociais, Claudia já realizou, inclusive, a transmissão ao vivo de seu trio, durante o Carnaval de Salvador. O evento exclusivo desta quinta-feira é mais uma ação digital de Claudia para os seus fãs, que se sentirão convidados para um show intimista na casa da cantora.
E mais que isso: alguns deles vão poder interagir com a musa, durante o espetáculo, pois a cantora irá responder a perguntas enviadas pelas redes sociais.
Detalhes da promoção e do evento serão divulgados no www.claudialeitte.com.br.

( Fonte: Site Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário