sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Claudia Leitte E Sandy Brilham Em Ranking De Popularidade,Confira:


Elas cantam, encantam e ainda vão comandar o programa “Superbonita”, do canal pago GNT, durante a licença-maternidade de Luana Piovani, a apresentadora da atração. A partir de abril, Sandy e Claudia Leitte apresentarão, cada uma, seis episódios do programa gravado no Rio de Janeiro e, por isso, as duas subiram no ranking do Celeb, site que monitora a popularidade de artistas e celebridades na mídia nacional.

Claudia Leitte já está em aquecimento para o carnaval. A cantora participou nesta última quinta-feira, 19, do ensaio do grupo Parangolé, na Bahia. A cantora, que subiu 18 posições no Celeb e agora está na 9ª colocação, empolgou o público com vários sucessos e exibiu as belas pernas com um shortinho jeans. Em seu twitter, que tem a incrível marca de mais de 4 milhões de seguidores, a dona da 10ª posição do ranking geral postou: “Eu já estava o \"mio\" da pipoca. Agora eu me acabei de vez no Parangolé! rs Foi maravilhosa a canja.”
Sandy apresentou nesta quarta-feira, dia 18 de janeiro, o primeiro dos shows do Centro Cultural Banco do Brasil interpretando o astro pop falecido em junho de 2009, Michael Jackson. Com um repertório escolhido a dedo pela cantora, Sandy saiu aclamada do Teatro Guararapes, em Recife, conquistando o público e o 8º lugar no ranking de hoje do Celeb. No geral, a filha do cantor sertanejo Xororó está na 16ª posição. (Fonte: Celeb – Reader’s Digest)
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário