sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Claudia Leitte comanda trio sem cordas no Pré-Caju

Um sonho que a cantora já realizou na Micareta de Feira de Santana (BA), que irá se materializar no próximo dia 20, no Pré-Caju (SE), e que se depender de Claudia, fará parte de sua história no Carnaval de Salvador a partir do próximo ano: puxar seu trio sem cordas.
 
“Se Deus quiser ano que vem farei o mesmo que outros artistas estão fazendo, no Carnaval de Salvador, quero concretizar esse projeto que tenho há três anos, puxar meu trio sem cordas no Campo Grande. A Avenida é tradição, é o povo que faz camarote para gente ali na rua. É especial demais!", disse Claudia.
 
Ao Pré-Caju, Claudia chega no ritmo de farra. Sua nova música, Dia da Farra e do beijo, é pela segunda semana seguida a música mais executada em Salvador, de acordo com o relatório semanal de pesquisa da empresa que monitora as execuções de rádio. Levando em consideração as rádios de todo o Brasil, no segmento Axé, a cantora Claudia Leitte tem duas músicas entre as três mais tocadas: Dia da Farra e do Beijo, em 1º lugar, e Preto, em 3º.
 
“Espero que seja muito divertido para todo mundo. Que as pessoas que estejam no Pré-Caju sejam de paz, que elas tragam uma energia positiva para essa terra que já é maravilhosa”, disse.  

No dia 21, a cantora se apresenta em Itamaracá (PE) e no dia 25, volta ao palco do Festival de Verão em Salvador, quando homenageia Jorge Amado e promete grandes surpresas. Para o Carnaval, Claudia leva à África aos circuitos da festa, quando comanda os blocos Cocobambu (sexta-feira, na Barra/Ondina), Bloco da Barra (no domingo e segunda-feira, também na Barra/Ondina), e o Papa (na terça-feira, no Campo Grande). O tema também será explorado nos ambientes de seu camarote, que já está sendo montado no Hotel Atlantic Tower, em Ondina. 
                                                                                 ( Fonte: Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário