sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Claudia Leitte E Zezé Di Camargo E Luciano Fazem Show Na Praia Em Itamaracá,Confira:


Autorizado a fazer sua festa à beira-mar, o Itamaracá Fest desta semana está confirmado e faz sua segunda edição neste sábado, a partir das 17h, com a presença de Zézé Di Camargo e Luciano, Claudia Leitte, Gabriel Diniz, Banda Leva e Marreta you Planeta. Ingressos custam R$ 35 (pista) e R$ 60 (camarote) e estão à venda nas lojas Eletroshopping (no Recife) e na sorveteria Alasca, em Itamaracá. Informações pelo fone 3207-5454.

A dupla sertaneja traz para Pernambuco seu show mais recente, que faz parte da turnê 20 anos de Sucesso. Apresentando os principais hits da carreira, a turnê tem sido um sucesso de público em todo o Brasil, e deve repetir a fórmula no Litoral Norte pernambucano.

Outro grande nome do evento, Claudia Leitte, comemora 10 anos como cantora solo, e leva à ilha uma superestrutura para garantir seu show, cujo repertório, recheado de músicas dançantes, deve esquentar a noite de verão. O axé da Banda Leva abre o evento, que será finalizado pelas apresentações do grupo Marreta you Planeta e do cantor Gabriel Diniz.

Planejado, a princípio, para acontecer em uma área de preservação ambiental, na Praia dos Coqueirais, no fim de semana passado, o evento foi transportado para a Arena Itamaracá Fest, ao lado do Iate Clube Itamaracá, onde ocorre amanhã. Mesmo com autorização judicial para atuar na região dos coqueirais, os produtores decidiram mudar de ambiente para encerrar as dúvidas sobre a viabilidade do projeto.
Fonte: Pernambuco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário