quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Ju Morais fala de Claudia Leitte em entrevista

Ju Moraes, vencedora do time de Claudia Leitte da primeira edição do The Voice Brasil, contou à Coluna Holofote do Bahia Notícias como foi escolher Claudia como técnica. Confira:
Coluna Holofote: Você disse que tinha outro jurado em mente, antes de escolher Claudia Leitte...

Ju Moraes: Eu fui pro programa querendo muito ir pro time de Carlinhos Brown. Por todo o histórico. Por ser, pra mim, um dos maiores compositores do Brasil, um dos maiores artistas do Brasil e um movimentador cultural incrível! Eu sou muito fã dele. Ele me arrepia. Eu vou, assisto ao show, compro CD, baixo...Tenho quase tudo dele, ouço quase tudo dele. Sou apaixonada pelas composições dele com Marisa Monte, que é uma outra artista que sou muito fã. Então, pra mim, estar com ele ali no programa, seria uma responsabilidade muito grande e ia ser muito bom pra mim.


CH: E o que te fez mudar de ideia?


JM: Vou chegar lá. Quando eu fui pra lá pra fazer o programa The Voice, muita coisa acontece, gente! E assim, eu comecei a pensar: eu falo tanto dessa coisa de passear por todos os mundos, de passear em vários mundos, em me abrir, em conhecer outras coisas, em transformar minha banda em uma coisa de música baiana e ter uma outra projeção que, talvez, eu ir só com esse pensamento de escolher Carlinhos Brown fosse já um preconceito com os outros. Então, eu quis abrir minha cabeça e, antes de subir – a gente fala em subir, porque a gente ficava em um lounge junto com a família e depois subia em um elevador e depois ia pra essa sala sozinha – minha irmã me chamou, Mariana. E falou: “Pense bem em quem você vai escolher. Eu sonhei essa noite que você escolhia Claudinha”.


CH: E a música que ela cantou para você... Contribuiu também?


JM: Calma. Várias coisas aconteceram. Deixa eu terminar de te contar. Aí minha irmã disse “tome cuidado, porque eu sonhei que você escolhia Claudinha e que rolava uma coisa muito massa”. E, mesmo assim, eu subi com aquilo de Brown. Quando eu cheguei, que eu comecei a cantar a música “Amado”, eu acho que dava uns 20 segundos, Claudinha virou. Claudinha e Daniel foram muito rápidos. Os dois viraram, praticamente, ao mesmo tempo. Quando Claudia virou, que eu mirei nela, eu juro a você, eu senti uma sensação muito forte naquele momento e parecia que ela estava me puxando assim, sabe? Sabe quando você tem uma força de atração magnética, sei lá o que? Parecia que ela estava me puxando. E eu cantei e olhei pra ela e fiquei assim, bestificada. Ela é uma pessoa que eu já tinha visto em show, no palco, mas quando você vê ela em uma proximidade maior, a sensação que eu tive, era de que... Meu Deus! Era um anjo. Juro por Deus! Eu pensei “é um anjo” e eu fiquei abestalhada com Claudia. Aí, Carlinhos virou. Aí eu fiquei atordoada. É porque a edição... Eu fiquei muito tempo para decidir, muito tempo. A edição corta muita coisa. Então, eles ficaram naquele bate-bola deles dois fazendo rima... Aquilo ali foi ó... Claudia cantou música; ele cantou música; Daniel falou e Lulu tentou fazer com que eu me decidisse logo e, naquele momento, eu parei, pensei e só me vinha “escolhe Claudinha, escolhe Claudinha, escolhe Claudinha”. E na minha cabeça só tinha isso: “Claudia, Claudia, Claudia, Claudia, Claudia, Claudia”. E, pra mim, foi a melhor decisão que eu tomei durante o programa.


CH: Para algumas pessoas aqui fora, foi uma forçação de barra de Claudinha...


JM: Ela ter cantado pra mim? Mas Carlinhos cantou também, só que não apareceu. Então, talvez a edição tenha atrapalhado um pouco isso.


( Fonte: Bahia Noticias )

Nenhum comentário:

Postar um comentário