domingo, 9 de dezembro de 2012

Claudia leva atração do The Voice para o segundo ensaio do seu bloco no Rio


A segunda mostra do que vai ser o Largadinho, novo bloco da cantora Claudia Leitte no Carnaval da Bahia, feita especialmente para os cariocas, promete. Claudia sobe ao palco do Barra Music, na Barra da Tijuca, nesta quinta, dia 29, para uma super apresentação, ao lado de dois convidados pra lá de especiais – Alexandre Pires e Xanddy - e mais uma surpresa vinda dos palcos do The Voice que ela está guardando em segredo. E a super quinta do Barra tem mais. Ela será aberta com um show de Naldo.
Claudia promete uma noite inesquecível, com o romantismo de Alê Pires, o molejo gosto do pagode de Xanddy e muito axé quando ela pisar ao palco, no ritmo da folia baiana. Tudo no clima do Largadinho, seu hit para o verão e novo bloco no Carnaval de Salvador, que vai surgir no circuito Barra-Ondina no domingo, segunda e terça-feira, para alegria dos foliões.
- Meninos e meninas, preparem-se. Quinta vai ser uma noite especial, vamos curtir muito no meu Largadinho, para deixar todo mundo com água na boca do que vai ser meu bloco no Carnaval da Bahia – dispara Claudia enquanto seleciona o repertório e insiste no mistério quanto ao ou a participante do The Voice que vai levar ao palco nesta noite.
Para quem está curioso em saber o que vai ser o Largadinho, ele chega pela primeira vez no Carnaval de Salvador com um projeto totalmente novo em termos de folia na avenida, impulsionado por um super trio e pela energia da musa Claudia Leitte.
- Queria mostrar aos meus fãs cariocas o que está esperando por eles no Carnaval da Bahia. Estamos trabalhando muito para fazer algo diferente, inédito. Meu bloco vai ser lindo e inovador. Podem aguardar – diz Claudia, cheia de entusiasmo com o projeto.

Largadinho é a marca de Claudia para este verão. É o nome do bloco e também do seu novo hit que mexe com os fãs e já é sucesso nas rádios de todo o Brasil, sendo intenso para dançar, numa mistura de merengue com Kuduro, e bem no clima Carnaval da Bahia. Assim será também seu bloco, uma referência na avenida.
Moderno, alegre, inusitado e grande novidade do verão, ele vai abrigar os mais animados foliões desta festa, os fãs e admiradores da cantora Claudia Leitte.
Mas o Carnaval de Claudia Leitte tem muito mais. Ela terá ainda um hotel temático para receber os fãs. Um espaço só para eles, com 262 apartamentos numa mega estrutura de pura alegria. Os hóspedes poderão curtir a folia no novo bloco da cantora, além de desfrutarem de uma noite VIP no requintado Camarotte Claudia Leitte, em Ondina, espaço nobre e disputado da folia, destinado apenas para convidados.
O hotel temático Claudia Leitte será o Mercure Boulevard, localizado na avenida Tancredo Neves, o mais novo hotel da Rede Mercure em Salvador, a ser inaugurado nos próximos dias. O projeto é uma experiência inédita no carnaval da Bahia e será personalizado com tema do Carnaval 2013 de Claudia.
Curtir o Carnaval no hotel Claudia Leitte significará cinco noites e seis dias de hospedagem com café da manhã, 1 dia de abadá para o Bloco Largadinho (no domingo, segunda-feira ou terça-feira, no circuito Barra/Ondina - 1 abadá por pessoa) e 1 dia super VIP no Camarotte Claudia Leitte (a escolher entre sexta, sábado ou terça). 
Além do novo bloco, a cantora irá comandar, mais uma vez, no próximo ano, o Bloco Cocobambu, na sexta-feira de Carnaval. 

SERVIÇO

Os preços de venda do Hotel Claudia Leitte vão de 6 parcelas de R$ 411 (preço por pessoa em apto triplo) a 6 parcelas de R$ 499 (preço por pessoa em apto duplo). As vendas serão através da Salvatur ou pelos telefones 4062-0850 ou (71) 3878-7830. Maiores informações: www.claudialeitte.com/hotel.


( Fonte: Site Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário