segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Público escolhe Ana Rafaela com 60% dos votos na segunda parte do The Voice Brasil


A segunda etapa do The Voice Brasil deste domingo foi marcada por emoção. Dois integrantes do time de cada técnico se apresentaram no palco do programa, que não teve intervalos. E quem decidiu foi o público brasileiro!
A disputa no time de Claudia Leitte foi entre o médico Gustavo Fagundes e a caçula do The Voice, Ana Rafaela. 
“Primeiro quero dizer que sinto o cheiro de pureza, alegria e verdade no que essa dupla faz. Quando canta é especial pra mim. Gosto de vê-los no palco. O que vai acontecer daqui pra frente vai ser positivo sempre. Desejo muita sorte pros dois. Hoje está a critério do púbico. Espero que tenham consciência que isso aqui é um degrau.  E sinal disso é que os dois são super assediados na internet, no Twitter, estão lá em cima”, disse Claudia.
E com 60% dos votos, os brasileiros escolheram Ana Rafaela. 
Apresentações
Ao som de “Hoje Eu Quero Sair Só” do cantor Lenine, Gustavo Fagundes sobiu ao palco do The Voice Brasil na tentativa de conquistar a preferência do público. O carioca cantou com um balé de 28 pessoas, que ficam andando de um lado para o outro simulando cenas cotidianos. O carioca se apresentou no primeiro dia da fase ao vivo e foi o escolhido pela técnica Claudia Leitte, após cantar “Fast Car”. Gustavo disputou o voto da técnica ao lado de Breno e levou a melhor.
Ana Rafaela cantou “Não Precisa Mudar”, sucesso musical conhecido na voz de Ivete Sangalo e levantou o público do The Voice Brasil. Caçula do The Voice Brasil, com apenas dezoito anos, Ana Rafaela sobiu ao palco em um cenário com 9 bolas coloridas no chão com um sorriso estampado. No telão, mais smiles em bolas, triângulos e quadrados. No segundo dia da etapa ao vivo, Ana Rafaela conquistou o público, emocionou Claudia Leitte e foi a escolhida com 46% dos votos populares. A mato-grossense disputou essa etapa contra Sandra Honda e Nayra Costa.
Time Claudia Leitte em alta
E no The Voice, não só os candidatos têm sua popularidade medida por votação. No site do programa, uma enquete revelou hoje que a torcida mais forte é a da técnica Claudia Leitte, conforme quadro abaixo. 
( Fonte: Site Claudia Leitte / The Voice Brasil / Globo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário