segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Time de Claudia Leitte emociona o Brasil no primeiro domingo ao vivo do The Voice, com direito ao melhor dos anos 50, a samba e sucesso de Whitney Houston


O segundo bloco do The Voice Brasil começou com o time Claudia Leitte. 
A técnica falou ao apresentador Tiago Leifert sobre os shows, a estrada e a concepção de sua nova turnê. Além disso, sobre sua equipe no programa. “Estou tendo oportunidade de dividir o que aprendi com várias pessoas. Estou concentradíssima na produção de cada detalhe de minha nova turnê. As pessoas estão aqui para brilhar e já são obra de arte completa. Estamos aqui para embelezar ainda mais”.
Acompanhado de uma guitarra, o médico Gustavo Fagundes cantou "Fast Car" em um microfone antigo. No cenário, três lambretas em um clima de rock anos 50. No figurino, casaco de couro e calça jeans. Um show que emocionou o público no estúdio e  em casa.
Ju Moraes subiu ao palco para as semifinais e interpretou "Sá Marina", de Antonio Adolfo e Tibério Gaspar em sua apresentação. A baiana foi acompanhada por seis músicos com instrumentos de percussão, dançou empolgada e interagiu com o público. Ela foi a escolhida pela votação popular. 
O último a se apresentar do time de Claudia Leitte neste domingo foi Breno, que foi acompanhado por cordas e em um clima mais romântico, interpretou "I have nothing", um grande sucesso na voz de Whitney Houston com composição de David Foster e Linda Thompson.
A decisão foi difícil, o público estava dividido. A técnica Claudia Leitte se disse orgulhosa com as apresentações de seu time e decidiu: "Eu já sei que estou numa sinuca de bico. É o seguinte, hoje a tarde você (Gustavo Fagundes) podia ter cantado esse cara sou eu e o Breno também. Whitney Houstan caiu muito mais que esse terno lindo. Fiquei emocionada. Vocês fizeram um trabalho lindo e até agora estou tentando ganhar tempo. Vocês me deixaram inspirada nesse palco! Brenão, eu te quero do meu lado fazendo música em qualquer lugar. Eu vou ficar com o Dr. Gustavo!”. 

( Fonte: Site Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário