segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Claudia Leitte comanda trio e agita mais de 20 mil pessoas em São Paulo, no aniversário da Rádio Transcontinental


A cantora desembarcou em São Paulo na noite de ontem e logo postou uma foto no seu Instagram com frase que já anunciava o sucesso que estava por vir:
“Acabei de fazer uma foto no hangar. Cheguei, Sampa! Esse show vai ser o máximo! Cantora inspiradíssima!!!!”, escreveu Claudia.


E assim foi, o máximo! A cantora comandou do alto do seu trio elétrico o aniversário da Rádio Transcontinental FM, em Estância Alto da Serra, São Bernardo do Campo (SP). Ao som de Largadinho, agitou mais de 20 mil pessoas que lotavam a casa de shows.
“Quero agradecer desde já a São Paulo! Casa lotada! Mais de 20.000 pessoas... Em noite de chuva!!!! Viva!!!!”, postou Claudia, em seu Twitter, para mais de seis milhões de seguidores.



Do trio para o The Voice
Após o show, a cantora desembarcou no Rio de Janeiro para a maratona do The Voice Brasil. A técnica participa esta tarde do primeiro domingo ao vivo do programa!
Na rede social, por volta das 3 horas desta madrugada, disse: “É... Hoje só amanhã! RS. Acabei de pousar no Rio. Não dormi ainda. Tenho que estar de pé daqui a pouco para o The Voice Brasil. O bom é que o cantor de Axé tem suas vantagens... a gente está sempre feliz! Bom dia a todos!  
E há pouco mais de 20 minutos, já em rimo de reality global, Claudia dividiu com seus fãs um presente recebido do diretor do programa.
“Olha o que acabei de ganhar de presente do meu Boss, Boninho!!! Que lindo!!! Hoje tem The Voice Brasil ao vivo! Estou feliz!!!!!!, escreveu Claudia via Instagram. 
 (Fonte: Site Claudia Leitte )


Nenhum comentário:

Postar um comentário