quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Depois do sucesso no Norte e Nordeste, Claudia Leitte apresenta sua turnê Sambah em Florianópolis


Depois de retornar aos palcos no nordeste, fazendo o público alagoano e pernambucano dançar ao som do seu novo hit, “Largadinho”, de empolgar os paraenses em Belém e Santarém, com casa lotada e um axé contagiante, é hora de Claudia Leitte chegar ao Sul, de volta à Grande Florianópolis para matar a saudade dos fãs catarinenses com o lançamento local de sua nova turnê, “Sambah”.
O show acontece nesta sexta, dia 26, às 21h, na Avenida Beira-mar de São José, como parte das atrações do evento de inauguração do Continente Park Shopping, que abre suas portas ao público no sábado, dia 27, a partir das 10 horas. 
O nome do show vem de um de seus sucessos, “Sambah”, que remete para a pluralidade musical do seu trabalho e do que será este seu novo show, da temporada 2012/2013.
“Procurei fazer um show que refletisse o novo momento do meu trabalho. Vai ser um passeio gostoso pelo axé e pelos muitos ritmos que faço questão de ter no meu repertório. Não vejo a hora de rever meus fãs catarinenses, matar a saudade de todos eles”, diz a musa.
No novo show, Claudia viaja no tempo e avança no futuro, mas finca raízes no axé e no Carnaval da Bahia, base do projeto. No repertório, algumas das faixas que já estão estourando do seu novo DVD, antigos sucessos e o hit “Largadinho”, que dá nome também ao seu bloco, recém-lançado, para o Carnaval de Salvador. Carnaval onde os fãs terão até um hotel temático, o MercureBoulevard Claudia Leitte, para se hospedar. (Mais detalhes no site www.claudialeitte.com.br.)
SUCESSO DE PÚBLICO
Acompanhe a cobertura fotógrafica dos shows de Claudia Leitte pela Equipe_CL no Instagram!
Confira abaixo fotos do público que lotou arena de shows em Santarém (PA), no último sábado, dia 20, para ver Claudia Leitte: 
( Fonte: Site Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário