quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Claudia vai levar a energia do Largadinho para comandar o Caju, no Carnatal


Acabou o suspense. Claudia vai levar a alegria do bloco Largadinho, seu novo espaço na folia baiana, para o bloco Caju, em Natal. A musa baiana fez um malabarismo na agenda para poder cantar no Carnatal, o maior Carnaval fora de época do país, na sexta, dia 7 de dezembro, já que no sábado, dia 8, estará no Rio para os ensaios da semifinal do The Voice, que acontece domingo, dia 9:
- Estou feliz. Muito feliz mesmo. Jamais me imaginei fora do Carnatal. Essa cidade é muito importante em minha vida. Foi lá, praticamente, que comecei minha carreira artística, que subi pela primeira vez num trio para comandar a galera e a primeira vez num trio a gente nunca esquece rs – diz Claudia, feliz em conciliar as datas e poder estar na festa potiguar.
Cidadã natalense, título que ostenta com muito orgulho, Claudia pretende levar para os foliões do Rio Grande do Norte e de todo o Nordeste, que costumam bater ponto no Carnatal, abrindo a temporada pré-carnavalesca no país, um pouco do que vai ser o seu bloco no Carnaval de Salvador, o Largadinho. Em Natal, ela vai de Caju, mantendo a tradição. Um Caju largadinho, brinca ela:
- Já estou sonhando com essa festa. O Carnatal é um momento muito especial. Sou eu, meus músicos e o povão, de frente, nas ruas, no meu querido bloco, com meus fãs, gente nas sacadas, em todo o percurso. Tenho fã que vi menina, no braço da mãe, e hoje já é uma mocinha e está lá no percurso, a acenar para mim. Para jogar um beijo. É um momento mágico, incrível, indescritível – diz Claudia.  

( Fonte: Site Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário