sábado, 27 de outubro de 2012

Claudia agita São José (SC) até a madrugada com sua nova turnê


Nem mesmo a chuva fina que caiu desde o começo da noite conseguiu tirar o brilho do belo show de Claudia Leitte ontem em São José, na Grande Florianópolis. Da primeira a última música foi uma explosão só de alegria e entusiasmo. O início, como um esquente, o pulo na plateia era para espantar o frio, mas a partir da terceira música ninguém lembrava mais nem de frio nem de chuva.
Florianópolis viu uma Claudia intensa no palco, com seu novo show Sambah encantando a multidão. A mistura de cores, a coreografia constante do balé, os figurinos e o repertório fizeram do show o mais elogiado entre os muitos que ela já fez em Santa Catarina.
Tanto que, ao final, a plateia queria mais, mais Claudia, mais Largadinho, mais axé, mais Carnaval. Uma festa completa, que vai ficar guardada na memória de todo mundo que lá esteve e que acabou já com a madrugada chegando, com aquele gostinho de quero mais.

CLIQUE AQUI e confira a cobertura de fotos do público feita pela Equipe CL! Veja quem fez a festa em São José, sob comando de Claudia Leitte!

( Fonte: Site Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário