quinta-feira, 27 de setembro de 2012

The Voice Brasil: após mais de 25 horas de audições, times estão completos

Nos próximos domingos, você não pode perder as emoções que envolveram essas escolhas!
As gravações da primeira fase do The Voice Brasil já terminaram! Agora, os técnicos Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos já estão com os times formados, com 12 participantes em cada um, totalizando 48 concorrentes. Foram quatro dias em estúdio e mais de 25 horas de Audições. Nos próximos domingos, você não pode perder as emoções que envolveram essas escolhas!

Os 105 participantes que concorreram para ser a nova voz do Brasil foram selecionados em todo o Brasil, em oito cidades das regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste – Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Natal, Salvador e Brasília.
Com o fechamento dos times, os candidatos não apreciados ficam automaticamente pré-selecionados para as audições da próxima edição do programa.
No próximo domingo, dia 30, vai ao ar o segundo episódio do programa, quando os técnicos darão continuidade às audições.
O The Voice Brasil será dividido em três etapas: Audições, Batalhas e shows ao vivo. Nessa primeira fase, distribuída em quatro episódios, os concorrentes se apresentam individualmente, enquanto os técnicos ficam de costas, apenas ouvindo os testes. Se um deles gostar do que ouvir e quiser que aquela pessoa componha o seu time, ele aperta um botão, e a cadeira gira para que ele possa ver quem é o dono da voz. Caso mais de um técnico opte pelo mesmo cantor, cabe ao participante decidir com qual artista quer trabalhar.
Confira abaixo fotos do programa de estreia, no último domingo, dia 23, quando entraram para o time de Claudia Leitte os cadidatos Marianna Eis, 21 anos, do Rio de Janeiro, e Breno Lima, 22 anos, de Imperatriz - MA.  

( Fonte: Site Claudia Leitte / The Voice Brasil / TV Globo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário