quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Claudia Leitte se muda para o Rio e imita sotaque carioca


Técnica veio para o Rio com toda a família para participar do The Voice Brasil.

O The Voice Brasil mudou completamente a rotina da técnica Claudia Leitte, a mais nova carioca do pedaço. A cantora se mudou temporariamente da Bahia para a Cidade Maravilhosa com toda a famíliasó por causa do reality show. "Vou passar um tempo aqui. Verão, solzão, praia da Barra", brinca a técnica imitando o sotaque carioca.
Claudia é baiana de coração e gonçalense de nascença. A cantora nasceu em São Gonçalo, no Rio, e foi morar na Bahia ainda nos primeiros meses de vida. Mesmo vivendo há mais de 1.600km de sua tão querida Salvador, ela se sente em casa no Rio: "Minha família por parte de pai é carioca. Eu estou em casa. Amo estar no aqui, mas sinto muita falta da minha Bahia", diz.
''Minha família por parte de pai é carioca. Eu estou em casa."Claudia Leitte.
Com apenas três anos, Davi, filho mais velho de Claudia, já fala como um carioquinha e carrega no sotaque. "Ele é fã do homem aranha e voltou da escola falando Spider-man (carrega no 'X' imitando a pronúncia dos cariocas)", comenta toda orgulhosa.
O clima da Cidade Maravilhosa está fazendo bem à Claudia Leitte. A cantora parece se divertir muito no Rio. No último dia 15 Claudia virou criança e comemorou o aniversário de um mês do filho Rafael andando de patins: "Dia de mensário é dia de festa na casa toda! Festa das crianças de casa. Eu sou uma delas", disse a técnica em suas redes sociais.
( Fonte: The Voice Brasil / Globo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário