segunda-feira, 24 de setembro de 2012

'Assim choro', Claudia Leitte se emociona na primeira apresentação após dar à luz

Cantora volta aos palcos neste domingo, 23, na estreia do The Voice Brasil.

Claudia Leitte fica emocionada no The Voice Brasil
O primeiro episódio do The Voice Brasil foi só emoção. Ao entrar no palco,Claudia Leitte foi recebida com muito carinho pelos fãs, que cantaram músicas da artista. Além disso, a plateia gritou em coro o hit criado por Carlinhos Brown especialmente para a colega de programa: "Nega Alemã! Nega Alemã!". Emocionada com as declarações, Claudia Leitte respondeu: "Assim eu choro".
Essa foi a primeira vez que Claudia Leitte subiu em um palco após dar à luz seu segundo filho, Rafael: "Eu nunca fico nervosa, sabe, principalmente assim, quando fico muito tempo sem cantar", brincou a cantora. Para agradecer o amor dos fãs, a técnica jogou sua toalhinha para eles: “Obrigada, eu amo vocês!”, exclamou ela.No final da gravação do primeiro programa, Claudia Leitte revelou que nem sempre é fácil levar essa vida de mãe e profissional ao mesmo tempo: "Eu às vezes acho que estou superestimando essa carga toda. Quando eu chego em casa, volto para a realidade. Não durmo a noite toda e logo tenho que me preparar para voltar ao trabalho. Então penso que somos mulheres fortes", disse a cantora.
( Fonte: Globo/The Voice Brasil / Editado: Equipe Farra e Beijo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário