domingo, 2 de setembro de 2012

Anote na agenda: no domingo, 23 de setembro, será a grande estreia do The Voice Brasil


Faltam 23 dias para a grande estreia do The Voice Brasil. Candidatos de várias cidades do país se apresentarão para os quatro técnicos do programa nas chamadas Audições, que começam já no primeiro programa. Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos julgarão os selecionados apenas pela voz.
Nesta etapa, os técnicos não podem ver os candidatos, apenas escutam a voz deles. Eles ficam de costas e se gostarem do teste, apertam um botão que faz a poltrona girar, revelando quem é o dono da voz que escolheram para fazer parte da equipe. Se mais de um técnico escolher a mesma pessoa, o candidato é quem decide com qual artista quer trabalhar. Serão 12 participantes em cada time.
Depois das Audições, as equipes são formadas. E é na segunda fase do programa que acontecerão as chamadas Batalhas: os competidores cantam em duetos, numa disputa contra os integrantes da própria equipe. As vozes mais poderosas seguirão em frente e disputarão semifinais ao vivo, em apresentações individuais, quando o público ganha voz e salva quem deve ficar na competição. Cada técnico chegará à final com um competidor. O grande vencedor do The Voice Brasil será escolhido pelos telespectadores.

Não perca a estreia de The Voice no domingo, 23 de setembro! 

( Fonte: Site Claudia Leitte / The Voice Brasil / Globo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário