quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Famosos Comemoram Chegada De Rafael Leitte

Segundo filho de Claudia Leitte nasceu na madrugada desta quarta-feira.
Amigos famosos e fãs anônimos de Claudia Leitte usaram o Twitter nesta quarta-feira, dia 15, para parabenizar a cantora pelo nascimento de seu segundo filho, Rafael.

O menino, fruto do casamento da artista com o empresário Marcio Pedreira, chegou ao mundo no início desta madrugada no hospital Aliança de Salvador, na Bahia, pesando 3.305 kg e medindo 49 cm.

Veja o que eles escreveram:

Adriane Galisteu: “Toda felicidade do mundo para esta família que eu amo... Rafa seja bem vindo.... Lindo lindo!!!”.

Xanddy: "E hoje um bom dia todo especial para a mamãe @ClaudiaLeitte, que deu à luz a seu segundo filho!! Parabéns Claudinha!! - Beijo da Família HS".


Carol Celico: "Bem-vindo lindo Rafael! Você carrega em seu nome a cura! A alegria e a paz estejam sobre sua vida! Minha amiga querida, que ele seja mais um motivo de bênção e alegria na sua casa e na sua vida! Parabéns papai Marcio e irmãozinho Davi! Amo demais vocês! Que Deus abençoe demais essa família!".

Mayana Neiva
: "Parabéns para @ClaudiaLeitte #BemVindoRafael".

Preta Gil: “Toda luz desse mundo para Rafael, que ele traga ainda mais força e amor! Muitos beijos em Marcio e Davi. Parabéns".

Astrid Fontenelle
: "E Salve Rafael Leitte!! Muita saúde. Parabéns @ClaudiaLeitte".

Mariana Belém: "Parabéns, @ClaudiaLeitte e Marcio!! Seja bem-vindo, lindo Rafael! Nome lindo, do nosso anjo. Muita saúde, amor e felicidade!!”.

Ana Hickmann: “Quero mandar muitos beijos e desejar muita saúde para a minha querida Claudia Leitte e o pequeno Rafael, que acabou de chegar! Parabéns!!”.

Ticiane Pinheiro
: “Bem Vindo Rafael!!! Muita Saúde!!! Parabéns Claudia Liette por mais esse presente de Deus!!! Parabéns lindona!!!!!!! Que Deus abençoe muito vocês!!!! Saudades! Bem Vindo a vida Rafael !!! Parabéns aos papais Claudia Leitte e Márcio!!! Que felicidade!!!”.


( Fonte: Band / Editado: Equipe Farra e Beijo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário