quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Decoração, lembracinhas, fãs. Saiba como está a rotina de Claudia Leitte após o parto


A movimentação em frente ao Hospital Aliança, em Salvador, já é grande na manhã desta quarta-feira (15). O motivo, é claro, o nascimento de Rafael - segundo filho da cantora Claudia Leitte, que chegou ao mundo à 0h11 de hoje.

Algumas fãs da artista já se aglomeram na frente da maternidade, com diversas lembranças, na esperança de ver a cantora ainda nesta quarta. Em um breve bate papo com a reportagem do iBahia, o assessor de imprensa de Claudia afirmou que mamãe e bebê passam bem.

Durante a manhã desta quarta, a musa do axé ficou na companhia da mãe, Ilna Leitte, da Sogra, Márcia Pedreira, e da avó paterna, Creuza. O marido da cantora, o empresário Márcio Pedreira, foi até a casa do casal e deve retornar ao hospital em breve.

Ainda não é previsto nesta quarta nenhuma visita de famosos à Claudia e Rafael. Davi, filho mais velho da cantora, só deve ir à maternidade na sexta-feira (17), dia previsto para a alta da mãe e do irmão.

A assessoria de imprensa da cantora ainda revelou ao portal um pouco da decoração da suite do hospital ,onde a artista está internada. O azul bebê é predominante nos elementos decorativos. Claudia vai oferecer para as vistas da maternidade três tipos de lembrancinhas, que variam entre caixinhas em formato de balão e mini-bomboniere.

( Fonte: IBahia )

Nenhum comentário:

Postar um comentário