sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Claudia Leitte ganha body do 'The Voice Brasil' para Rafael


Depois de ter um camarim exclusivo na Globo, Claudia Leitte recebe uma roupinha especial para levar o filho Rafael para as gravações do 'The Voice Brasil'

Em breve, a cantora Claudia Leitte (32) começará a gravar a sua participação como jurada do The Voice Brasil nos estúdios da Globo e já ganhou um look especial para seu segundo filho, Rafael, que nasceu em 15 de agosto. Nesta quinta-feira, 30, ela mostrou um body com o símbolo da atração e escrito ‘Pequeno Técnico’, que recebeu para vestir o garotinho quando voltar de sua licença-maternidade.
Para poder cuidar de seu bebê entre uma gravação e outra do programa, a loira terá um camarim exclusivo na emissora. O espaço foi reservado pela produção para que ela possa ter maior comodidade na hora da amamentação. Além disso, Claudia deverá se mudar para um apartamento no Rio de Janeiro durante o The Voice, para ficar mais pertinho do trabalho e também dos filhos, Rafael e Davi (3).
reality show será comandado por Tiago Leifert (32) e ainda terá Carlinhos Brown (49), Daniel (43) e Lulu Santos(59) na bancada do júri.
The Voice Brasil irá ao ar a partir de 23 de setembro.
( Fonte: Caras / Editado: Equipe Farra e Beijo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário