terça-feira, 10 de julho de 2012

Parabéns Claudia Leitte

Hoje estou aqui para te desejar um dia feliz,
pois hoje realmente é um grande dia,
afinal de contas mais 365 dias se passaram na tua vida
e com eles vieram novos sonhos,novas conquistas e também novos projetos de vida.
Faz alguns anos que Deus te enviou a terra para iluminar a todos com a tua presença, e neste dia mais que especial que evidencia a tua chegada ao mundo,palavras não bastam para te homenagear,você é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades, uma grande pessoa que admiro e quero muito bem.
É muito bom saber que você existe
e que posso contar com você caminhando ao meu lado, presente em minha vida.
Que você caminhe sempre em busca do sucesso,
alcançando um futuro amplo, se aperfeiçoando e prosperando ainda mais. Claudia minha diva Feliz Aniversario te desejo todo amor do mundo ;D Que todos seus sonhos se realize assim como os meus . Você é a nossa  " anja " que tanto amamos, não importa se estamos longe a distancia só faz eu amar mais você . Te ama como você me disse " Juntos Somos Mais Fortes ". Todo amor do mudo pra você minha diva que tanto amo.



( Fonte: Equipe Farra e Beijo | Texto: Tainara ( Presidente )

Nenhum comentário:

Postar um comentário