terça-feira, 10 de julho de 2012

Aniversário de Claudia Leitte: equipe e fãs fazem site para parabenizar a cantora


A cantora Claudia Leitte, grávida de 8 meses do segundo filho, comemora hoje seus 32 anos e celebra a data com muito amor. Desde a madrugada, quando começaram a chegar os primeiros votos de parabéns e ela conferiu a surpresa preparada em seu site, não conteve a emoção. 
“Fui acordada pelo amor! Mainha, Painho... meus amores mandando uma enxurrada de mensagens lindas! Mãe disse para vir aqui e passar no site, mas eu nem consigo enxergar de tanto que já chorei! Amei o ‪#ParabensClaudiaLeitte, estou soluçando com as mensagens e o site tá a coisa mais fofa dessa existência!  É pela graça de Deus que eu sou tão feliz e pela misericórdia Dele que sou tão abençoada! O amor de todos é o maior presente. Como eu sou amada! Muito bom fazer 26! rsrs Mas, vou voltar a mimir, porque quero aproveitar cada segundo do meu dia e porque, vcs sabem, perder noite envelhece mais! Rs”, escreveu a cantora na primeira hora desta terça-feira, 10 de julho.
Na madrugada de hoje, logo após o lançamento do site em homenagem ao aniversário da cantora, a hastag #ParabensClaudiaLeitte se manteve por mais de meia hora em primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter Brasil. Nesta manhã, é o terceiro assunto mais falado no país, no Twitter, e o segundo em Salvador. A tendência, é que quando a cantora acorde e corra para conferir seus vídeos e comemorar este dia festivo com os fãs, os quais chama de “bublles”, o mundo seja o limite!

( Fonte: Site Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário