domingo, 3 de junho de 2012

Claudia Leitte segue sua agenda de compromissos em São Paulo com gravações para programas de TV


Aos sete meses de gestação, a cantora Claudia Leitte continua cumprindo sua agenda de compromissos a todo vapo.
Na ultima quarta-feira (30), Claudia recebeu equipes de televisão em um hotel em São Paulo, para gravar entrevistas individuais e falar sobre seus novos projetos, como o lançamento do DVD Negalora, gravado em um show beneficente no Teatro Castro Alves, em Salvador, em dezembro de 2011, em prol do Hospital Aristides Maltez.
Com Luciana Gimenez, na gravação para o SuperPop, a cantora teve um ‘papo de comadre’ - já que a apresentadora também é mãe de dois meninos. Claudia falou sobre os seus próximos trabalhos, sobre sua infância em Salvador, a relação com seus fãs e sua família, e claro, a felicidade de ser mãe mais uma vez.
Além do SuperPop, a cantora baiana conversou com o Mulheres, da TV Gazeta, e com o programa Ritmo Brasil, onde falou sobre o sucesso da música Bem Vindo Amor - escrita por Claudia em homenagem ao marido Marcio Pedreira - a participação especial e recente da cantora no novo DVD de Alexandre Pires, e da sua paixão pelo time Bahia.
Para finalizar a maratona, a cantora ainda gravou para o A Liga, da Band, que contará com a participação de Claudia em um programa especial.
Claudia Leitte segue com seus compromissos e inicia o mês de junho com shows em Patos de Minas (MG), no dia 06, Açailândia (MA), no dia 08, Marabá (PA), no dia 09, e Paragominas (PA), no dia 10. No dia 21, Claudia estreia em São Paulo o show Negalora no Credicard Hall.

( Fonte: Site Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário