quarta-feira, 30 de maio de 2012

Claudia canta com Roberto Justus em evento beneficente

Claudia Leitte cantou ao lado de Roberto Justus na noite desta terça-feira, em São Paulo, em um show beneficente realizado pelo apresentador, com o intuito de arrecadar fundos para a construção da Casa da Mulher, centro de prevenção e combate ao câncer de mama.

“Foi o máximo. Estou aqui desde às 15h, fiz duas músicas, encontrei pessoas muito especiais, celebrei com elas. Posso dizer que a energia disso tudo foi maravilhosa”, disse a cantora, após a apresentação.
A cantora ainda foi só elogios a Roberto Justus e sua mulher, Ticiane Pinheiro, que a convidaram para participar do evento. “São pessoas que amo de verdade e que eu sei que gostam muito de mim. Para mim é um momento muito especial, pois eu tenho pouco tempo para estar com as pessoas que eu gosto”, declarou.
Um momento de ternura e emoção
Grávida de sete meses, Claudia Leitte viveu na noite da última terça-feira, um momento ainda maior de ternura e emoção. Ela dividiu o camarim do show “Roberto Justus e convidados”, em São Paulo, com a apresentadora Hebe Camargo, onde foram fotografadas em momento de intenso carinho. A cantora postou a imagem no Twitter e resumiu: “Minha Hebe! Só minha!”.
No palco, Claudia cantou Amor Perfeito e Garota de Ipanema. “Foi um momento muito especial, para uma causa nobre e me senti feliz em poder participar”, resumiu a cantora.
Amigas e confidentes, Claudia não esconde o carinho que tem por Hebe. Ela já a recebeu em seu trio elétrico no Carnaval de 2011 em Salvador, onde comemorou o aniversário da apresentadora. No último dia 28, Claudia esteve na Rede TV! para gravar o programa da Hebe.

( Fonte: Com informações de O Dia Online - iG / Site Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário