segunda-feira, 23 de abril de 2012

Claudia Leitte comanda trio elétrico nos 100 anos de micareta baiana


O carnaval fora de época de Jacobina, interior da Bahia, completa 100 anos e será comandado no domingo por Claudia Leitte. A cantora preparou para o público um repertório repleto de hits que marcam seus 12 anos de carreira e promete muita emoção ao som de Bem Vindo Amor, sua nova música de trabalho.
Com agenda repleta de compromissos, Claudia esbanja energia. Ontem ela gravou especial de Dia das Mães do Caldeirão do Hulck, no Rio de Janeiro. Hoje, faz show em Pouso Alegre (MG) e no sábado, é a vez de agitar Carmópolis (SE).
Para a festa de centenário da Micareta de Jacobina, Claudia revela estar ansiosa pelo reencontro com o público baiano. "Eu vou subir no trio elétrico para dar o recado, e você? Se eu grávida, barriguda, vou estar lá extravasando, você vai ficar de fora desta, é?", disse em vídeo gravado para os fãs e divulgado pelo evento.
Ainda comemorando a goleada do seu time, o Bahia, que venceu de 4X0 o Remo, pela Copa do Brasil, a tricolor irá fazer a festa com a torcida, no dia em que seu clube entra em campo novamente para garantir vaga na final do campeonato estadual. Na noite de ontem, Claudia postou no Twitter para seus mais de 4,9 milhões de seguidores: “4X0, meu Baêêeeeeeeaaaaaaa!!!!!!!!”.

( Fonte: Site Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário