sábado, 21 de abril de 2012

Claudia Leitte convida os cruzeirenses para o 27º churrascão

No dia 26 de maio acontecerá a 27ª edição do tradicional Churrascão do Cruzeiro, na Sede Campestre do Clube. A festa terá como principal atração a cantora Claudia Leitte, que esteve em Belo Horizonte no último final de semana e aproveitou para convidar todos os cruzeirenses para a festa.

“A torcida do Cruzeiro é muito massa, são animadíssimos, vamos nos divertir nesse Churrascão. Convido toda à torcida para participar de uma festa de primeira com shows de primeira”, afirmou a estrela em entrevista à TV Cruzeiro.

O Churrascão existe há mais de 20 anos e, em 2012, a festa contará também com o som das bandas Super Som C&A e Super Som C&A Plus. Além de churrasco, serão oferecidos chopps, sucos, refrigerantes, fritadas, caldos, peixes, pizzas, quibes, saladas, frutas, doces, tortas e muito mais.

Para o torcedor celeste que deseja participar desta grande festa ainda há ingressos na secretaria do Clube, na Sede Administrativa, na Rua Timbiras, 2903, Barro Preto, e também na Sede Campestre, na Rua das Canárias, 254, Pampulha. Para mais informações, entre em contato através do telefone (31)3348-5500.

( Fonte: Site Oficial Do Cruzeiro )

Nenhum comentário:

Postar um comentário