domingo, 15 de abril de 2012

Davi foi comigo na última " ultra-sonografia ".

Claudia Leitte chegou acompanhada do marido Márcio Pedreira ao Axé Brasil, em Belo Horizonte, na noite desse sábado (14). Grávida do segundo filho, a cantora desmentiu que está esperando uma menina."Todas as notícias que estão circulando por aí são falsas. 

Eu não estou esperando uma menina, na verdade nem sei o sexo. Recentemente fiz uma ultra-sonografia e disse ao médico que ainda não quero saber o sexo da criança. Quem me acompanhou foi meu filho Davi, que ficou todo feliz quando ouviu o coraçãozinho do bebê bater", declarou Claudia.
Outro que está apostando em um irmãozinho é Davi, de 3 anos, filho do casal. "Davi diz que é um menino e que o nome dele será Ben, por conta do personagem Ben10", disse a mãe coruja, acariando a barriga.
Já Márcio Pedreira confessou a curiosidade sobre o sexo. "Poxa, estou na maior curiosidade em saber o sexo da criança, mas Claudia já disse que só iremos descobrir na hora do nascimento. Porém, acho que é um menino", revelou.
Sobre os desejos ou enjoos, a cantora disse que já passou da fase. "No início cheguei a ter enjoo de perfumes e desejos por comidas apimentadas. Normalmente isso acontece nos primeiros quatro meses. Como já passei dessa fase, está tudo na maior tranquilidade", disse a cantora. "Farei shows até o oitavo mês de gestação. Estou seguindo as regras como manda a questão de alimentação, malhação e cuidados", completou.
Já no palco, Claudia Leitte surpreendeu a todos pela disposição com que comanda o show, com duração de aproximadamente 1 hora e 15 minutos, para um público de 25 mil pessoas. A estrela cantou pela primeira vez sua nova música de trabalho, "Bem Vindo Amor". A canção foi composta há sete anos em homenagem à Márcio, seu marido e empresário. Bastante emocionada, a cantora acariciava sua barriga o tempo todo.
( Fonte: Ig Gente )

Nenhum comentário:

Postar um comentário