domingo, 15 de abril de 2012

Claudia Leitte acaricia barriguinha em show: 'Vou trabalhar até parir'


Grávida do segundo filho, se apresentou no segundo dia do Axé Brasil, em Belo Horizonte, neste sábado, 14.

A segunda gravidez de Claudia Leitte já está bem evidente. A cantora, orgulhosa do filho, acariciou a barriguinha durante a apresentação que fez no segundo dia de Axé Brasil, neste sábado, 14, em Belo Horizonte.
Guerreira, Claudinha segue trabalhando, dançando e cantando com o barrigão. Só não quer entregar o tempo de gestação. "Não estou falando o tempo (de gestação) por uma questão pessoal mesmo. Vou trabalhar até parir, só vou parar para ter o bebê", disse ela, que não contou para ninguém quando descobriu a gravidez.
"Fiz um voto entre mim e Deus de que iria guardar aquele segredo. Na primeira, eu falei que queria ficar grávida e ficou todo mundo me cobrando, foi horrível para mim, fiquei triste... Desta vez fiquei calada, não contei nem para o meu marido. Queria guardar até o Natal, mas não aguentei e contei na dia da gravação do meu DVD (em 13 de dezembro de 2011)."
( Fonte: EGO )

Nenhum comentário:

Postar um comentário