sábado, 18 de fevereiro de 2012

Participação especial


Durante a apresentação, Claudia recebeu no trio o cantor português Lucenzo, que é conhecido como o rei do ritmo kuduro. Queria que vocês recebessem com muito carinho esse cara que é sucesso. Ele está vindo pela primeira vez a Bahia, e esta encantado com vocês. Muitas palmas para Lucenzo”, disse.

Após cantar ao lado de Claudia, Lucenzo falou rapidamente sobre a emoção de estar no Carnaval. “Eu não tenho palavras pra descrever a emoção que senti agora ao ver todo esse público. É único, só quem vem até aqui entende. A Claudia é maravilhosa, esse é um convite inesquecível. Eu só tenho a agradecer tanto carinho nessa terra linda que é a Bahia“, disse.
Além de Lucenzo, Claudia recebeu Tico Santa Cruz em seu trio. A dupla cantou a música "Que país é esse?", do Legião Urbana, e "Taj Mahal", de Jorge Benjor.

Para a folia deste ano a cantora selecionou mais de 400 músicas, entre as quais o hit "Que belê", de Ivete Sangalo. O repertório navega pelos quase 11 anos de carreira da cantora e o grande destaque será a música "Dia da Farra e do Beijo", uma das candidatas a música do Carnaval 2012.
Declaração para Ivete Sangalo

Ao passar em frente ao Camarote QUEM Ivete Sangalo, Claudia fez questão de se declarar para a cantora. “Essas pessoas maldosas falam que a gente não se dá. Eu amo Ivete, eu sou louca por Ivete e cresci ouvindo. Ela é uma mulher maravilhosa, referência para todo mundo. Isso nunca entrou no coração de Ivete, tenho certeza.”

                                                                                     ( Fonte: Quem )

Nenhum comentário:

Postar um comentário