sábado, 18 de fevereiro de 2012

Claudia Leitte faz uma entrevista exclusiva para Quem


O trio

Vencedor do Troféu Dodô e Osmar 2010 na categoria melhor projeto de trio, ele possui na lateral uma passarela de 14 metros de comprimento que desce, permitindo que a cantora fique a 2 metros de altura do chão. O palco central também possui sistema de elevação e conduz a cantora para perto dos fãs. O palco da frente possui 5,8 metros.

Figurino

Neste Carnaval, a cantora baiana buscou inspiração na África para compor seus figurinos para os dias de folia. Idealizados pela estilista Liana Thomaz, da marca cearense “Água de Coco”, as roupas trazem estampas tribais, animal prints, mistura de texturas, franjas e cristais Swarovski.

Além disso, Claudia usará vários adereços tribais como turbantes, faixas, amarrações e miçangas. “Todos os figurinos tiveram como preocupação o conforto, bem estar e informação de moda”, explica Renato Thomaz, à frente do styling da loira nesse Carnaval. “Vale ressaltar que todas as estampas foram criadas exclusivamente para Claudia. Nenhuma delas já esteve em qualquer coleção anterior da grife”, completou.

Para esta sexta-feira (17) Claudia escolheu uma peça com franjas e inspirações tribais e africanas: um sarongue com amarrações. Muitos cristais vão formar um “zig-zag” preto na peça. Destaque para o maxicolar com pedras gigantes de Swarovski dourado. Na cartela de cores, muito preto, branco, amarelo e dourado. 
Dicas da Claudia 

Em entrevista a QUEM, a cantora deu dicas de como aproveitar o Carnaval em Salvador:
1 - Como dicas de uma boa comida, almoce em Diogo, no litoral Norte, no restaurante Sombra da Mangueira. Para jantar, o Soho, em Salvador. Sente em uma das mesas do lado de fora.
2 - Reserve um tempo para ir à Praia do Forte, tomar um banho de mar, dar um passeio na vila e visitar o Projeto Tamar.
3 - Para pular, filtro solar potente, beber no mínimo oito copos de água por dia, um documento de identidade, um pouco de dinheiro e camisinha no bolso!
Preparação com fonoaudióloga 

Em todos os seus shows, seja em palco ou trio, Claudia conta a ajuda de Regina Granjeiro. A fonoaudióloga da cantora contou como a prepara antes das apresentações. “Inicialmente fazemos um trabalho de nebulização para hidratar a mucosa e um fortalecimento glótico. Tudo isso começa exatamente uma hora antes dela subir ao trio”, diz.
Claudia fez o aquecimento na van antes de chegar ao trio, que QUEM acompanhou com exclusividade. Regina também explicou o processo que a cantora passa ao final de suas apresentações. “Quando ela termina de cantar, faz um novo trabalho de desaquecimento da musculatura que dura entre dez e 15 minutos. Ela faz isso sempre, mas intensifica durante o Carnaval, pois sofre uma demanda vocal muito grande, chegando a cantar até seis horas por noite”, explica. 
Preparação antes do show

“Não sou supersticiosa. A coisa mais importante que não deixo de fazer nunca é uma oração”
Preparação para o Carnaval

“Estou fazendo uma preparação especial para o Carnaval, fazendo um trabalho conjunto entre minha personal, Carla Sucupira, e meu obstetra, Dr. Luis. Passei aqueles três meses iniciais em que é bom a gente tomar mais cuidado com pulos, e saltos e giros. Então agora é mais tranqüilo”
Carnaval
 
“É uma época especial, porque é uma época de grande encontro com os fãs. Eu sou louca por eles. Eles são o melhor presente que a fama me trouxe. Eu posso ficar velha, acabada, tudo pode perecer, mas o carinho que eu recebo deles não passa
Participação no BBB

“Gostei muito de ter cantado lá. Eu gostei muito do astral lá dentro. Eu senti que ninguém lá é de má índole. Achei todo mundo muito bacana. Todos são muito bonitos, mas a Laisa é uma mulher linda” 

Gravidez

“Não vou falar de quantos meses estou porque fiz um acordo com Deus. Da outra vez que eu disse que queria engravidar ficou uma cobrança muito grande. Então desta vez estou procurando me preservar mais. 

Rumores de inseminação artificial para ter uma menina

“Eu já quis uma menina. Agora eu só quero um bebê com saúde. E digo mais, eu não fiz inseminação não. Eu fiz ousadia” 

Sem ciúmes 

“Um amigo me deu uma dica, que é dizer ao Davi que o bebê é dele. Ontem eu cheguei em casa e disse ‘Davi, esse bebê é seu?’, e ele disse que sim.Eu perguntei “Você vai me ajudar a dar banho nele, a dar mamadeira?’, e ele responde ‘vou’. Aí eu perguntei, ‘e a limpar o coco?’, e ele disse ‘isso eu não vou não’ (risos). Ele não está com ciúmes.

Fama

“Foi tudo muito gradual, eu não me senti famosa de uma hora pra outra. Eu só tomei um susto muito grande quando me disseram que o público esperado do meu DVD em Copacana era de 300 mil pessoas e eu cantei pra um milhão. Aí senti o peso da responsabilidade.” 
                                                                                    ( Fonte: Quem )

Nenhum comentário:

Postar um comentário