quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

“Estou enjoada, mas muito feliz” diz Claudia Leitte para a ‘Quem Acontece’


Em entrevista exclusiva a ‘QUEM’, Claudia Leitte fala a quem sobre sua segunda gravidez, conta como davi se comunica com o bebê e revela como está se preparando para o Carnaval.

QUEM: Está preparada para a chegada do segundo filho?
Claudia Leitte:
 Eu nasci para ser mãe. Eu sinto isso. Então, eu vou dar cabo! Eu vou arrasar (risos)! Ser mãe é meu melhor papel, é minha melhor função. Canceriana… Gosto da família reunida. E penso em mais filhos.

QUEM: Como descobriu que estava grávida?
CL:
 Quando fiz o exame, eu já sabia… A menstruação atrasou, mas não queria criar expectativa. Eu estava viajando e não falei nem com meu médico. Tinha um teste de farmácia, que tinha comprado nos Estados Unidos faz tempo, e o coloquei na minha mala. Mas decidi que não faria o teste logo em seguida. Ainda esperei uns dez dias. Não queria ficar cheia de expectativa como no ano passado, que fiquei esperando (que estivesse grávida) e não rolou. Perto de acabar a viagem, eu já tinha certeza de que estava grávida, e falei para Márcio: “Vou fazer um teste, mas já sei que estou grávida”. Ficamos felizes! Comemoramos só nós dois. E o teste deu positivo! Alguns dias depois, liguei para meu médico, ele mandou alguém para colher o sangue
e pronto: veio a confirmação! Estou plena. Radiante.

QUEM: Sente algum incômodo?
CL:
 Estou enjoada, mas muito feliz (risos)! É muito enjoo mesmo! No Festival de Verão, o palco era imenso! Tinha que correr para todo lado. E vinha aquela coisa ácida na garganta…

QUEM: Como serão os shows durante a gravidez?
CL:
 Vou continuar cantando, até ficar barriguda (risos). Igual à gravidez do Davi. Meu médico fala o seguinte: para o corpo de quem está acostumado (a atividades físicas), não existe problema em dançar, dar aqueles pulinhos, sabe? Meu corpo já está nesse esquema. Existem algumas diferenças, claro. Respiração, batimento cardíaco. Sinto mais o show. E, quanto mais barriga, mais o diafragma fica comprimido.

QUEM: Já sente mudanças em você?
CL:
 Algumas. No meu corpo, perdi cintura, a barriga está começando a aparecer. E muito peito! Meu peito está gigante. Li no Twitter uma pessoa falando que eu tinha colocado silicone (risos)! E estou comendo mais. Uma fome de leão! E acho que minha voz fica melhor, sabe? Na gravidez de Davi, fiquei com um tom mais grave. Agora, estou sentindo a voz mais aguda.

QUEM: Como Davi encarou a novidade?
CL:
 Ele é uma surpresa, o tempo todo. Por mais que o conheça, ele se supera. É carinhoso, me beija, abraça e diz: “Vou cuidar de você, mamãe”. Eu falei para ele que o umbigo é o walkie-talkie para falar com o bebê. Agora, ele vem o tempo todo e pede: “Mãe, deixa eu falar no ‘interfone’”. Engraçado, Davi acha que virá uma menina. Eu não sei. E fico feliz de qualquer jeito. Tem que ser o que a natureza quiser.

QUEM: Com tantos shows, como é a criação do Davi?
CL: 
Eu sou como qualquer outra mãe. É tudo igual. Às vezes, a gente está cansada, depois de um dia de trabalho, mas a gente tem que estar lá, por ele. Os momentos em que estou com meu filho são puxadas de trio elétrico em dia de Carnaval! Eu viro tudo: Mulher Maravilha, Mulher Lanterna Verde, sei todas as músicas de criança que estão tocando aqui (na festa). Eu, que sempre fui viciada em leitura, agora só fico no livro infantil. E muito desenho. É coisa de toda mãe: tudo gira em torno dos filhos.

QUEM: E como estão os preparativos para o Carnaval, agora que está grávida?
CL:
 Muito preparo físico, preparo vocal. Var ser uma maratona. Vou malhar, com todo o cuidado e supervisão, para intensificar minha força. Estou tão plena que meu Carnaval será ainda melhor.

                                                           ( Fonte: Quem Acontece )

Nenhum comentário:

Postar um comentário