terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Claudia Leitte sobre gravidez no carnaval: ‘A recomendação é ser feliz’


Claudia Leitte falou seobre a segunda gestação durante uma entrevista coletiva na manhã desta terça, 14, em Salvador. “Achei que por ser a segunda, a barriguinha fosse aparecer logo”, disse ela, que optou por uma camiseta larga com a frase “Mamãe passou açúcar nimim”.
A cantora, no entanto, evitou dar maiores informações sobre o parto. “É para o início do segundo semestre. não vou falar a data, é questão minha”, disse ela.
Claudia assumiu que já está sentindo mudanças no corpo. ”É uma profusão de hormonios, eu fico inchada. Estou me sentindo diferente, mais cheinha”, contou ela, que não está preocupada com a agitação da folia baiana.
“Não estou preocupada. Fiquei no início, mas já passei aquela fase de enjoo, se sentir mal. Não tem mais aquela preocupação de cuidado com os pulos, a gente se preserva até o terceiro mês. No início eu tinha que ir trabalhar e ninguém sabia… Eu passava mal no camarim, vinha um monte de gente com perfume me abraçar, sem saber que eu estava gravida. Agora é só relaxar. Carnaval é a coisa qwue eu mais gosto, eu espero o ano inteiro. Não vou abrir mão”, afirmou ela.
Este ano, no entanto, Claudia vai participar de “apenas” quatro dias da folia, para se poupar.

Alimentação balanceada e malhação
Claudia contou ainda que contará com acompanhamento de uma nutricionista. “Eu como de três em três horas. Minha alimentação é toda centrada no carboidrato. Nada com glúten. Tenho que comer coisas saudáveis de fácil digestão. Meu aparelho digestivo está mais lentinho”, disse ela, que tembém mantém a rotina de malhação. “Diminui um pouco o peso, mas continuo malhando muito. Graças a Deus tenho muita saúde”.
O úinico “abuso” que a cantora se permite são os refrigerantes. “Adoro, não fico sem. mas nada diet, porque faz mal para mulher grávida”.

Nome do bebê
“Ainda não penseio em nada. Eu não estou falando mais nada pra ninguém, estou guardando tudo pra mim, criei muita expectativa da outra vez. Não é por nada, é coisa de mulher. Da outra vez que eu falei e foi uma cobrança muito grande, todo mundo esperando eu engravidar porque falei que era meu deesejo. Desta vez eu falei ‘vai ser no tempo de deus’”.

Davi na folia?
“Não dá para levar ele porque não terei como cuidar dele no carnaval. Não dá para se concentrar nas duas coisas”, explicou ela, justificando a ausência do primogênito no trio”. 
                                                                               ( Fonte: EGO )

Nenhum comentário:

Postar um comentário