quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Claudia Leitte se despede da folia com show em Porto Seguro e viaja de férias


Um carnaval dos sonhos! É nesse ritmo que Claudia Leitte se despede da folia baiana no Carnaporto 2012, que acontece esta sexta-feira, dia 24, em Porto Seguro (BA). A cantora volta ao trio elétrico após o melhor de seus carnavais e promete uma despedida em grande estilo. Em seguida, viaja para o exterior em família, para uns dias de merecido descanso.

- Que carnaval mágico! Estou tuitando só pra agradecer, primeiramente, a Deus, que sabe de tudo, regente de cada movimento da minha vida, à família linda que Ele me deu, à multidão colorida, que sorria e acenava com o coração, aos melhores fãs do mundo. O carnaval é tão importante para cada artista, tão especial para o povo. Agradeço à Ivete Sangalo, sempre tão querida, pelo fechamento da festa. A gente só fez no Arrastão o que a multidão sabe fazer com maestria, se juntar pra produzir alegria e amor. Margareth Menezes, radiante conosco, Fafá de Belém, maravilhosa, Maristela Muller doce e linda, Netinho "muso" e Gerônimo inspiração! Que perfeito o carnaval! Que delícia o Arrastão de Ivetão! - disse Claudia.

A cantora ainda completou:

- Valeu, minha Bahia! Ano que vem estaremos juntos mais uma vez, pra repetir a dose! Um cheiro pra todos.

A folia em Salvador foi marcada por grandes emoções, a contar o encontro com Ivete no Arrastão da Quarta-feira de Cinzas; dueto com o cantor português Lucenzo; com o angolano Anselmo Ralph (que mostrou saber os maiores sucessos da musa); além do reggae sob comando do vocalista da Banda Planta e Raíz, Zeider.
Teve também o emocionante encontro com o Ilê Aiyê, que desfilou no trio de Claudia, reverenciando o seu tema, África; as surpresas ao cantar com nomes como Gilberto Gil, Margareth Menezes e Sandra de Sá; um show de arrocha com os convidados Silvano Sales e Pablo.

Isso sem contar os muitos convidados, como Neymar e Lucas, que fizeram a festa no badalado camarote da cantora; os jogadores do Bahia (Titi, Marcelo Lomba, Fabinho, Dani Moraes e Junior), que foram ao trio e ao camarote fazendo deste, um carnaval inesquecível.
 
Entre os pontos fortes da folia da Negalora, sua música, Dia da Farra e do Beijo, que agitou a multidão. Em quesito figurino, Claudia foi um show a parte, levando adereços, texturas e modelos que foram destaque, confeccionados pela grife Água de Coco, que veste a cantora pelo segundo ano.

Veja aspas de Claudia sobre o Carnaval 2012:

VIVER O MOMENTO
- Sinto-me plena por causa da gravidez, acredito que o tema desse carnaval é um presente para a consolidação das bases da minha carreira e estou segura e tranqüila quanto a cantar no trio, de modo que a euforia é apenas fruto da minha alegria, não há preocupações.

ENCONTRO COM O ILÊ
- Nossa! Eu nunca imaginei que os teria como convidados porque sempre os vi muito acima de nós. Sabe quando você admira tanto que lhe parece intocável? Pois eu, que sempre cantei tudo do Ilê, que sempre assistia aos desfiles e passava pela Praça Castro Alves saudando o camarote do Bloco Afro, tremi na base. Foi uma honra receber a "Pérola Negra" em minha casa.

BALANÇO DA FOLIA
- Sensacional! As pessoas estavam felizes, demonstravam um amor genuíno por mim e eu tinha vontade de retribuir a tanto o tempo inteiro. A pipoca perfeita, sincronizada e carinhosa. Meu camarote esteve impecável em todos os sentidos. Meus blocos foram uma delícia. A imprensa fez uma grande cobertura da nossa festa. Minha música arrastou a massa. A paz e a alegria eram abundantes! O que mais podia querer? Rs

( Fonte: Site Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário