quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Carnaval da paz acaba com encontro inédito: Ivete e Claudia em cima do trio


Se o Carnaval da Bahia se renova a cada ano, neste foi mais que uma renovação. Foi a demonstração do quanto plural e intensa é esta festa. A Madeirada de Ivete propiciou um encontro único e inédito: ela e Claudia Leitte cantando juntas pela primeira vez em cima do trio.O encontro surpreendeu até os fãs de carteirinha das duas que até então consideravam inimaginável esse encontro. A única vez que as duas foram vistas juntas no trio, Claudia era apenas Claudinha, chegando ao cenário musical, no inìcio da década passada.
As duas celebraram intensamente este momento mágico que reafirma a excelente relação das duas e a força do Axé e do Carnaval da Bahia. - com essa união o Carnaval acabou perfeito - dizia uma faixa improvisada segura por duas adolescentes em frente ao Cristo, sintetizando o sentimento que dominou todo o público presente no circuito Barra/Ondina, encerrando o Carnaval da alegria e da paz. 
 "É um prazer para mim estar aqui. Sou apaixonada por ela", disse Claudia, abraçada com a anfitriã na lateral do trio. "Seja bem vinda!", completou Ivete.
Outras estrelas estão no trio: Margareth Menezes, Fafá de Belém, e juntas cantam seus maiores sucessos. Ao som de Dia da Farra e do Beijo, a multidão invadiu o circuito. Além das belas, Gerônimo e Netinho reforçam o time de estrelas.
( Fonte: Site Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário