quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Claudia faz dueto com angolano e com vocalista do Planta e Raiz em frente ao seu camarote


O vocalista do Planta e Raiz, Zeider, cantou junto com Claudia Leitte em seu trio, em frente ao Camarote Claudia Leitte as músicas "Te Ver" (Skank) e "A dois passos do paraíso" (Blitz) fazendo os convidados da artista cairem no reggae. O cantor agradeceu a honraria. "Estar aqui cantando com você é um sonho realizado. Muito obrigado", disse Zeider, acrescentando que os foliões eram especiais por fazerem parte desse momento da cantora.
Claudia agradeceu e emendou Com Certeza (Planta e Raiz). Em seguida, a artista cantou Amor Perfeito arrepiando a galera, que em coro cantava e aplaudia. Emocionada a artista disse: "o que passou, passou. O que importa é que estamos aqui.
Quem também aguardava Claudia no Camarote era o cantor angolano Anselmo Ralph, que agradeceu a artista o divulgação da cultura do seu país, a convidando a visita-lo em breve. "Você representa muito bem a Angola, sua gente. Obrigada pelo carinho", disse Claudia, chamando ele para desfilar amanhã no Bloco Papa, no Circuito Avenida/Campo Grande. Os dois cantaram Bola de Sabão. Claudia agradeceu a presença dos seu convidados e pediu que eles se divertissem. "Voltem pra casa cansados, mais felizes", falou, seguindo ao seu destino ao som de Ai se eu te pego e Doce Paixão.
Anselmo Ralph elogia camarote
O cantor angolano Anselmo Ralph elogiou as estruturas do Camarote Claudia Leitte. Ele que está pela primeira vez no Carnaval de Salvador ficou encantado com a energia dos baianos e prometeu voltar mais vezes. "Esse povo é muito caloroso", disse.
O artista ainda ressaltou o talento de Claudia e cantou junto à musa Bola de Sabão. Ralph fez questão de frisar sua felicidade com a homenagem da cantora ao seu povo. "Ela é linda, muito bacana e preocupada em dissiminar nossa cultura", observou.

                                                                    ( Fonte: Site Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário