quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Atleta, global e até Luiza curtem o Camarote Claudia Leitte


Luiza não está no Canadá, ela está no Camarote Claudia Leitte. A estudante que ficou famosa depois de um comercial, veiculado em João Pessoa dizendo que ela estava no Canadá curte, pela primeira vez, o Carnaval de Salvador. 
Ela contou que voltou para o Brasil há um mês e só conseguiu ficar cinco dias em casa, por conta do sucesso que o vídeo fez. "Fiquei surpresa com a fama, mas estou aproveitando cada momento", contou a nova celebridade, que veio ao camarote acompanhada do seu namorado Gabriel Leal. 
Global cai na folia
O ator Chritian Monassa, o Max de Fina Estampa se diverte no Camarote Claudia Leitte e parabeniza organização. "Muito bem estruturado, com uma comida excelente, em especial, a japonesa que adoro", disse, acrescentando que, foi muito bem recebido. Ele mais cedo estava no trio da anfitriã, comentou que foi uma experiência incrível. "A Claudia tem uma energia maravilhosa", afirmou.

Esportista também dança
O ginasta Petrix Barbosa, que curte o Carnaval de Salvador pela primeira vez, está empolgado com a festa. "Não tenho palavras para falar da emoção que vivi hoje no trio da Claudia Leitte", contou o esportista, que curte agora a Manimação do camarote da artista. "É o melhor espaço do circuito. muita gente bonita e animada, sem falar da boa estrutura", revelou.
 Ele contou ainda que sabe todas as músicas da artista. "Sou super fã", admitiu, acrescentando que, se depender dele Dia da Farra e do Beijo vai ser a canção da folia momesca.
Ivete acha camarote chique
O cantora Ivete Sangalo disse que o Camarote Claudia Leitte é chiq. A artista ainda mandou "alô para Claudinha" e um beijo carinhoso para a família Leitte, emendando Dia da Farra e do Beijo. Ivete ainda agitou o local ao som Dandalunda e Maibê Dandá.


Daniela sacode o folião
A cantora Daniela Mercury passou pelo Camarote Claudia Leitte animando os presentes ao som de Maibê e Capoeira. Os foliões dançaram e cantaram junto com a artista.


Camarote Claudia Leitte
Situado no Hotel Atlantic Towers, em Ondina o metro quadrado mais badalado do Carnaval baiano conta com uma decoração inspirada no Continente Africano e tem uma área Vip com 80m2 no mirante, para 80 convidados, sendo ao todo 500m2 de mirante, além de 155m2 de espaço de puro conforto, para descanso e acessoa à praça de alimentação de 275m2 e lounge 265m2, com serviço de buffet all inclusive do Bartô.
                                                                    ( Fonte: Site Claudia Leitte )


Nenhum comentário:

Postar um comentário